Erendis
Master Pretender
E o cara vem falar que a minha letra que é bonita. Olha essa letra fofinha?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E o cara vem falar que a minha letra que é bonita. Olha essa letra fofinha?
Gostei da letra dele tambémE o cara vem falar que a minha letra que é bonita. Olha essa letra fofinha?
E ela é mó hipster; lê tudo antes de ser traduzido por aqui e tá sempre por dentro das paradinhas, da chic lit, da sick lit, das minas brancas tristes, dos romances hot, das fanfics obscuras etc. Se ela postasse no Censo, vocês saberiam em detalhes.
É o fantasminha camarada?vcs não pegaram a referência mesmo?
Olha isso, @Meneldur(e nem adianta correrem para o goodreads porque lá só tem 57 dos 124 lidos esse ano)
Agora eu tô com medo de verdade de você já ter lido o livro que te dei(e nem adianta correrem para o goodreads porque lá só tem 57 dos 124 lidos esse ano)
Aiii que bom que gostou
e falei que minha letra ia istragar o baguio
Nossa! Não! A sua é linda! Ainda teve o verdinho pra dar um charme :3vc vai falar de letra depois que o béla colocou a minha aqui?
mas a sua é bonita, sim... nunca tinha visto antese falei que minha letra ia istragar o baguio
abylos?Bom, a pessoa que me tirou é bem plural, um dos motivos é habitar em vários universos simultaneamente...
mas a sua é bonita, sim... nunca tinha visto antes
____
abylos?