Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Esse do Petrarca tava na minha lista; será que ganhei também ?Vou poupá-los de fazer um teste de DNA decassilábicos e já revelar o que os olhos não mentem: meu amigo secreto é ele, Calib, que me presenteou não com um, mas com três livros! Acertou em cheio em cada uma das escolhas.
Ver anexo 98097
Agora é tua vez, né, homem? agiliza essa bagaçaEsse Calib é o fantasminha camarada?
Só pode ser o abylos.A audácia desse aí...
Antes de tudo, queria dizer que foi um privilégio ter podido dar presentinho ao Mavericco porque ele é mó queridão e muito bróder, e porque tinha uma listinha de sugestões muito a meu gosto. Não precisava me sentir constrangidíssimo de comprar um livro ruim por falta de opções rs. Aproveitei a Black Fraude do Bezos e comprei os três aí porque estavam bem em conta, mesmo somados.
Quanto a mei amigue oculte ou secrete, que posso dizer que já não entregue demais o jogo? É ume pessoe muito queride na Valinor que lê bastantão, mas não o que pessoas normais leem.
o bartleby?
Só pode ser o abylos.
É o @Níra *Quanto a mei amigue oculte ou secrete, que posso dizer que já não entregue demais o jogo? É ume pessoe muito queride na Valinor que lê bastantão, mas não o que pessoas normais leem.
poxa... e não. Realmente pensei que fosse ele, ainda justifiqueiAaah você achou que o Níra estava só disfarçando com um chute aleatório?
Achou errado!
Não é também.
e me pedindo pra achar os e-books
Verdade. Tô acostumado com o nome antigoQuem me deu presentinho foi a @Ana Lovejoy (ela não usa o outro perfil há anos rs).
Chutes, não; palpites baseados em evidênciasMetralhadora de chutes