Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ok. My brain has just stopped.Vou comprar e presente de me amigue secrete ne linke de associade de Clee, pois se for depender de entregue de Goiânie para outres regiões de país, é capaz de não chegar nem pre Amigue Secrete de Ane que vem!
Dite isse, vou escrever ume carte em gênero neutre e enviar para me amigue secrete, para compensar e falte de dedicatórie.
Mas aí já é um problema mental seu...Quando leio coisa assim em gênero neutro, sinto que estou tendo um derrame.
Vem pra DarkSide você também!Presente bonite é o sonho de tode lombadeire.
Eu odeio essa Dona Maria e o Seu Zé.Não estou falando da "Dona Maria imaginária"
Sim, porque pessoas se sentirem ofendidas por não serem chamadas de pronomes que não existem é muito mentalmente saudável.Mas aí já é um problema mental seu...
dsclp, não consegui evitar
eu estou com o livro comprado tem uns dias, mas estou me enrolando para ir ao correio pq quero fazer uma viagem só levando o do fabio tb (que - ACHO - comprou ontem o livro da pessoa secreta dele).
só vou conseguir mandar em dezembro
meu amigo e o prazo que lutem.
Pô, dá um toque quando passar pelos metrôs daqui que eu pego em mãos.só vou conseguir mandar em dezembro
Se enviar foto sensual junto eu até relevo.só vou conseguir mandar em dezembro
meu amigo e o prazo que lutem.