• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caso alguém tenha se esquecido, é para comprar o livro da pessoa que tirou por aqui. Ah, aproveitem para fazerem as compras de Natal, na Black Friday, pelo meu link também. E quem vai aproveitar as promoções para comprar presente para a pessoa amada, já sabe: é hora de ajudar a amiga e usar o link da felicidade.

Informo que a ideia flopou.
Na verdade, saí de casa meio às pressas e esqueci os pacotes. Amanhã é feriado, então vou tentar enviar na quinta. Ainda estou com bastante prazo, então sem estresse. ^_^

Última edição:
ainda não pq ele não passou o endereço da pessoa secreta, mas na hora que for ao correio saberei quem é :mwaha:

(eu já sei quem tirou o fabio mas tô bem quieta pq não quero dar dica de quem é antes do período de revelação, mas desde já deixo registrado que descobri SEM QUERER, não tive que pedir ajuda dos porteiros nem nada)
OPA! Denúncia! Investigação!
Vamos abrir uma CPI.
Cadê o Xandão?

Informo que a ideia flopou.
Look Whos Talking Now Omg GIF

também planejando levar na quinta.
E eu pensando que meu livrinho já estava chegando. :cry:

Agora imaginei um filme(ou talvez fique melhor em dorama rs) onde uma pessoa programa o envio de cada página do seu livro favorito para a pessoa amada com comentários pra chegar um por semana, ai essa pessoa morre e a outra fica recebendo as páginas e os comentarios...

Agora imaginei um filme(ou talvez fique melhor em dorama rs) onde uma pessoa programa o envio de cada página do seu livro favorito para a pessoa amada com comentários pra chegar um por semana, ai essa pessoa morre e a outra fica recebendo as páginas e os comentarios...

nossa, que negócio triste. lembrei de um trecho de bough down da karen green (a viúva do foster wallace):

Sentences have been highlighted just to demolish me when I find them. I will find them for years. They fall off the shelves, they flutter down from who knows where, they arrive via parcel post. I stuff them in my pocket and keep cleaning. Why am I sad when I pull them from the dryer later, illegible? I know what they say, what they are trying to prove. Of course I know you can’t go out to supper anymore; you’ve proven yourself incapable. No need to iterate and reiterate. You’ve won every argument except the one about my being better off. Nobody laughs at my jokes as hard as you. Is this what you mean when you said vibrant life?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back