• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Finalmente enviei o livro* de minhe amigue! Para compensar o atraso, foi de Sedex**, fiquem atentes 🤓

*Sim, no singular, tô pobre... Queria poder fazer um mimo, ainda mais que a pessoa que tirei é muito querida, mas não deu mesmo... Ano que vem, eu estando rycoh, faço um agrado mais generoso.

**A ideia foi sempre mandar por impresso, mas quando cheguei na agência, descobri que lá não fazem essa modalidade, aí com o calor, e a outra agência sendo cheia de passar mal e mais longe, foi Sedex mesmo... Parafraseando o ditado, os fins redimem os meios 🤭

Não vou contar nem quando mandei(ar) nem quando recebi(er). :naoteouc:

**A ideia foi sempre mandar por impresso, mas quando cheguei na agência, descobri que lá não fazem essa modalidade.
Oxe, nem sabia que tinha isso... ó lá hein, pode ter sido atendente mal informado que nem sabe que existe. Acho que foi no ano retrasado que quando eu pedi o registro módico a mulher deu tela azul. Mas ela pelo menos teve a decência de perguntar para a do lado.

Oxe, nem sabia que tinha isso... ó lá hein, pode ter sido atendente mal informado que nem sabe que existe. Acho que foi no ano retrasado que quando eu pedi o registro módico a mulher deu tela azul. Mas ela pelo menos teve a decência de perguntar para a do lado.
Duvidaria nada ser isso mesmo.
Da próxima, manda ela mostrar todas as etiquetas de envio e fala, "é essa aqui e pronto!"

Tem algumas modalidades e serviços que apenas agencias próprias fazem, outros que AGF também faz, mas tem um tipo de agencia fuleiro, que é mais uma loja que aceita mandar cartas e ai essas tem bastante coisa que não fazem...

por exemplo, devolução gratis com código do mercado livre...

Tem algumas modalidades e serviços que apenas agencias próprias fazem, outros que AGF também faz, mas tem um tipo de agencia fuleiro, que é mais uma loja que aceita mandar cartas e ai essas tem bastante coisa que não fazem...

por exemplo, devolução gratis com código do mercado livre...
isso.

So Excited Flirting GIF

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back