• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pelo contrário, deve ter chegado feião.
O presente no pacote:

Turkey Dancing GIF

Será que a Anica já recebeu sms hoje, com o aviso de que o carteiro saiu para a entrega? 🤔 (Sim, eu tô obcecada com o desenrolar do trem :hihihi: ).​

Presente do meu amiguinho devidamente postado. Ano que vem tem que lembrar de pedir o CPF das pessoinhas, pois no correio me pediram. Ainda bem que eu trabalho em cartório e tenho um serviço de investigação ao meu dispor, então tudo resolvido.

Ah é, talvez meu amiguinho demore um pouco a receber o presente, pois mandei pelo impresso módico, em compensação caprichei no presente e embrulhei ele muito bem pra não ter problema de estragar.

Presente do meu amiguinho devidamente postado. Ano que vem tem que lembrar de pedir o CPF das pessoinhas, pois no correio me pediram. Ainda bem que eu trabalho em cartório e tenho um serviço de investigação ao meu dispor, então tudo resolvido.

Ah é, talvez meu amiguinho demore um pouco a receber o presente, pois mandei pelo impresso módico, em compensação caprichei no presente e embrulhei ele muito bem pra não ter problema de estragar.
Aqui me deram aquela declaração de conteudo pra preencher, mas deixei o cpf de destinatario(a) em branco e ninguém reclamou rs

Então, tem agência que pede, tem agência que não. É uma palhaçada.
red velvet GIF

Será que a Anica já recebeu sms hoje, com o aviso de que o carteiro saiu para a entrega? 🤔 (Sim, eu tô obcecada com o desenrolar do trem :hihihi: ).​

pior que eu me dei conta que além dos vários sms de saída para entrega do presente da minha pessoa secreta, o correio NÃO MANDOU sms de saída para entrega do presente da pessoa secreta do fabio. o correio bem assim comigo:

itjen.webp

pior que eu me dei conta que além dos vários sms de saída para entrega do presente da minha pessoa secreta, o correio NÃO MANDOU sms de saída para entrega do presente da pessoa secreta do fabio. o correio bem assim comigo:

Ver anexo 100511
A coisa fica ainda melhor quando a gente se lembra que o envio saiu (será que já saiu mesmo?) de CURITIBA.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back