Respondeu por mim. Obrigado. Tipo minha mãe: pergunta e responde. Nem preciso mais falar nada nas conversas com ela.Só compro no ML coisa que não acho em mais nenhum lugar, tipo mangá esgotado.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Respondeu por mim. Obrigado. Tipo minha mãe: pergunta e responde. Nem preciso mais falar nada nas conversas com ela.Só compro no ML coisa que não acho em mais nenhum lugar, tipo mangá esgotado.
Pelo contrário, deve ter chegado feião. Nem opção pra presente tinha.ML é pra comprar nas sex shops. "Pacote discreto" rs.
O presente no pacote:Pelo contrário, deve ter chegado feião.
Avisou se a pessoa já recebeu?correio mandou outro sms agora avisando que carteiro saiu para entregar presente da minha pessoa secreta, já vi tudo
Avisou se a pessoa já recebeu?
Aqui me deram aquela declaração de conteudo pra preencher, mas deixei o cpf de destinatario(a) em branco e ninguém reclamou rsPresente do meu amiguinho devidamente postado. Ano que vem tem que lembrar de pedir o CPF das pessoinhas, pois no correio me pediram. Ainda bem que eu trabalho em cartório e tenho um serviço de investigação ao meu dispor, então tudo resolvido.
Ah é, talvez meu amiguinho demore um pouco a receber o presente, pois mandei pelo impresso módico, em compensação caprichei no presente e embrulhei ele muito bem pra não ter problema de estragar.
Merda, não sou eu! Eu vou ficar sem presente!Presente do meu amiguinho devidamente postado.
Problema dele. Se eu tô penando, ele que pene também.Ah é, talvez meu amiguinho demore um pouco a receber o presente
Pelo menos a pessoa vai ganhar presente. Eu, por outro lado...caprichei no presente
Passei para lembrar que estamos todos torcendo muito para que isso tenha acontecido.tem uma chance de eu ter confundido os pacotes de presente (que eram iguais) e ter mandando o da minha pessoa secreta para a pessoa secreta do fábio e vice-versa.
CHEGOUespero que meu presente chegue até sábado, senão só o verei depois do natal, quando voltar da casa dos meus pais
Então, tem agência que pede, tem agência que não. É uma palhaçada.Presente do meu amiguinho devidamente postado. Ano que vem tem que lembrar de pedir o CPF das pessoinhas, pois no correio me pediram. Ainda bem que eu trabalho em cartório e tenho um serviço de investigação ao meu dispor, então tudo resolvido.
CHEGOU
CADÊ MEU PRESENTE, GENTE?
Será que a Anica já recebeu sms hoje, com o aviso de que o carteiro saiu para a entrega? (Sim, eu tô obcecada com o desenrolar do trem ).
A coisa fica ainda melhor quando a gente se lembra que o envio saiu (será que já saiu mesmo?) de CURITIBA.pior que eu me dei conta que além dos vários sms de saída para entrega do presente da minha pessoa secreta, o correio NÃO MANDOU sms de saída para entrega do presente da pessoa secreta do fabio. o correio bem assim comigo:
Ver anexo 100511