• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não entendo porque todo mundo não faz isso, muito mais prático.
Tem um certo charme dedicatória escrita a mão...

Eu veria vantagem em mandar direto se a gente criasse contas específicas pra enviar os presentes sem identificação e fazer a revelação a moda antiga :)

O charme do amigo-oculto é a dedicatória no livrinho (ou nos livrinhos, no caso da pessoa que o Abílio tirar). É a coisa mais legal do mundo pegar um livro e ver palavras bonitas com a letra da pessoa. Entendo que é prático mandar pela Amazon (só que o bilhetinho não é a mesma coisa), mas, quando possível, tão bonitinha a dedicatória no próprio livro!​

O charme do amigo-oculto é a dedicatória no livrinho (ou nos livrinhos, no caso da pessoa que o Abílio tirar). É a coisa mais legal do mundo pegar um livro e ver palavras bonitas com a letra da pessoa. Entendo que é prático mandar pela Amazon (só que o bilhetinho não é a mesma coisa), mas, quando possível, tão bonitinha a dedicatória no próprio livro!​
Eu to notando todo mundo falando de dedicatória em mais de um livro, mas só escrevi em um, agora vou me sentir culpado por isso :dente:

Não entendo porque todo mundo não faz isso, muito mais prático

Se fosse pra ser assim, eu mesmo comprava o livro que eu quero e não participava de amigo-secreto, que é uma dor de cabeça do cacete. Só vale a pena pela dedicatória personalizada, que passa a ilusão de que eu sou especial para alguém que sequer conheço.

Muito insensível de tua parte sugerir isso. E de todos que fizeram e farão essa impessoalidade. Devolve a minha dedicatória do ano passado, fazendo o favor.

Se fosse pra ser assim, eu mesmo comprava o livro que eu quero e não participava de amigo-secreto, que é uma dor de cabeça do cacete. Só vale a pena pela dedicatória personalizada, que passa a ilusão de que eu sou especial para alguém que sequer conheço.

Muito insensível de tua parte sugerir isso. E de todos que fizeram e farão essa impessoalidade. Devolve a minha dedicatória do ano passado, fazendo o favor.
Desculpa aí então, não participo mais :uhum:

achei chique que o correio mandou sms avisando que carteiro saiu agora para entregar o presente da minha pessoa secreta (ou o presente da pessoa secreta do fabio para a minha pessoa secreta, aguardemos), quase valeu ter que vender o rim e entregar meu primogênito para pagar o sedex :loserdance:

Que tipo de livro misterioso, obscuro, hermético você precisou adquirir unicamente pelo Mercado Livre, em circunstâncias suspeitas, de legalidade duvidosa e sujeito a imenso risco patrimonial e de vida?
Que preconceito todo é esse com o mercado livre? rs
Compro quase tudo que preciso la

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back