Paganus
Isabela Madrigal
Não entendo porque todo mundo não faz isso, muito mais prático.(fabio já foi mais prático e disse que ano que vem não tem essa coisa de dedicatória, ele manda direto da amazon e pronto)
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não entendo porque todo mundo não faz isso, muito mais prático.(fabio já foi mais prático e disse que ano que vem não tem essa coisa de dedicatória, ele manda direto da amazon e pronto)
Tem um certo charme dedicatória escrita a mão...Não entendo porque todo mundo não faz isso, muito mais prático.
Eu to notando todo mundo falando de dedicatória em mais de um livro, mas só escrevi em um, agora vou me sentir culpado por issoO charme do amigo-oculto é a dedicatória no livrinho (ou nos livrinhos, no caso da pessoa que o Abílio tirar). É a coisa mais legal do mundo pegar um livro e ver palavras bonitas com a letra da pessoa. Entendo que é prático mandar pela Amazon (só que o bilhetinho não é a mesma coisa), mas, quando possível, tão bonitinha a dedicatória no próprio livro!
Não entendo porque todo mundo não faz isso, muito mais prático
Desculpa aí então, não participo maisSe fosse pra ser assim, eu mesmo comprava o livro que eu quero e não participava de amigo-secreto, que é uma dor de cabeça do cacete. Só vale a pena pela dedicatória personalizada, que passa a ilusão de que eu sou especial para alguém que sequer conheço.
Muito insensível de tua parte sugerir isso. E de todos que fizeram e farão essa impessoalidade. Devolve a minha dedicatória do ano passado, fazendo o favor.
Coração de pedra.Desculpa aí então, não participo mais
Que preconceito todo é esse com o mercado livre? rsQue tipo de livro misterioso, obscuro, hermético você precisou adquirir unicamente pelo Mercado Livre, em circunstâncias suspeitas, de legalidade duvidosa e sujeito a imenso risco patrimonial e de vida?