• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pra vc, Béla. 🤭

1º de novembro de 2025:

Confused Thinking GIF

Coisas de magia, paralelo 30 representando!
Sim, foi a @Indily. Ela me mandou um livro que eu tava querendo há um tempo.
Só não vou conseguir postar foto agora e a dedicatória porque ainda tô trabalhando — viajei pra continuar trabalhando, que vida de c****!
Mas enfim, gostei muito do presente e da dedicatória. Depois posto as ibagens.

Gente, seria sensacional se o migo Daniel fizesse isto aqui, ó:

1734717947594.webp

P.S.: Não, a tag não é minha, mas eu tô rolando de rir. :rofl: Cês me deixem rir com uma semana de atraso.​

Ai gente, eu confesso que não sei o melhor formato. Começar cedo e revelar tão cedo, eu acho que prejudica, pra mim o melhor foi o que acabamos revelando tipo quase janeiro, foi punk pq fechou com a correria, mas ao mesmo tempo, era uma correria diferente, correria de festas, de sair do trampo, esse ano pegou a correria de passar ódio nos prazos finais de entregas. rsrs

Começar cedo pra atrasar devagarzito também é bom. Pra mim o melhor ano, foi o que eu consegui quase terminar de ler meu livro antes de revelar. :lol:

🎶Estava a melian com seus trem
Veio o indu lhe fazer bem
O indu na melian e a melian mó zen

Estava o indu com seus trem
Veio o bela lhe fazer bem
O bela no indu, o indu na Melian e a melian mó zen

Estava bela com seus trem
Veio o kainof lhe fazer bem
O kainof no bela, o bela no indu, o indu na Melian e a melian mó zen

Estava o kainof com seus trem
Veio a clara lhe fazer bem
A clara no kainof, o kainof no bela, o bela no indu, o indu na Melian e a melian mó zen

Estava a clara com seus trem
Veio bartleby lhe fazer bem
Bartleby na clara, a clara no kainof, o kainof no bela, o bela no indu, o indu na Melian e a melian mó zen

Estava bartelby com seus trem
Veio eriadan lhe fazer bem
Eriadan no bartelby, bartleby na clara, a clara no kainof, o kainof no bela, o bela no indu, o indu na Melian e a melian mó zen

Estava eriadan com seus trem
Veio o deriel lhe fazer bem
O deriel no eriadan, o eriadan no bartelby, bartleby na clara, a clara no kainof, o kainof no bela, o bela no indu, indu na Melian e a melian mó zen

Estava o deriel com seus trem
Veio o mago véio lhe fazer bem
O mago véio no deriel, o deriel no eriadan, o eriadan no bartelby, bartleby na clara, a clara no kainof, o kainof no bela, o bela no indu, indu na Melian e a melian mó zen

Estava mago véio com seus trem
Veio o nira lhe fazer bem
O nira no mago, mago véio no deriel, o deriel no eriadan, o eriadan no bartelby, bartleby na clara, a clara no kainof, o kainof no bela, o bela no indu, o indu na Melian e a melian mó zen

Estava o nira com seus trem
Veio a bel lhe fazer bem
A bel no nira, o nira no mago, mago véio no deriel, o deriel no eriadan, o eriadan no bartelby, bartleby na clara, a clara no kainof, o kainof no bela, o bela no indu, o indu na Melian e a melian mó zen

Estava a bel com seus trem
Veio o abylos lhe fazer bem
O abylos na bel, a bel no nira, o nira no mago, mago véio no deriel, o deriel no eriadan, o eriadan no bartelby, bartleby na clara, a clara no kainof, o kainof no bela, o bela no indu, o indu na Melian e a melian mó zen

Estava o abylos com seus trem
Veio a melian lhe fazer bem
A melian no abylos, o abylos na bel, a bel no nira, o nira no mago, mago véio no deriel, o deriel no eriadan, o eriadan no bartelby, bartleby na clara, a clara no kainof, o kainof no bela, o bela no indu, o indu na Melian e a melian mó zen🎶

🎶Estava a indily com seus trem
Veio mavericco lhe fazer bem
Mavericco na indily e a indily mó zen

Estava mavericco com seus trem
Veio paganus lhe fazer bem
Paganus no mavz, mavericco na indily e a indily mó zen

Estava paganus com seus trem
Veio a anica lhe fazer bem
A anica no pagz, paganus no mavz, mavericco na indily e a indily mó zen

Estava a anica com seus trem
Veio loveless lhe fazer bem
Loveless na anica, a anica no pagz, paganus no mavz, mavericco na indily e a indily mó zen

Estava loveless com seus trem
Veio a erendis lhe fazer bem
A erendis no leveless, Loveless na anica, a anica no pagz, paganus no mavz, mavericco na indily e a indily mó zen

Estava loveless com seus trem
Veio a erendis lhe fazer bem
A erendis no leveless, Loveless na anica, a anica no pagz, paganus no mavz, mavericco na indily e a indily mó zen

Estava a erendis com seus trem
Veio a arringa lhe fazer bem
A arringa na erenids, a erendis no leveless, Loveless na anica, a anica no pagz, paganus no mavz, mavericco na indily e a indily mó zen

Estava a arringa com seus trem
Veio o bruce torres lhe fazer bem
bruce torres na arringa, arringa na erendis, a erendis no leveless, Loveless na anica, a anica no pagz, paganus no mavz, mavericco na indily e a indily mó zen

Estava bruce torres com seus trem
Veio a indily lhe fazer bem
A indily no bruce, bruce torres na arringa, a arringa na erendis, a erendis no leveless, Loveless na anica, a anica no pagz, paganus no mavz, mavericco na indily e a indily mó zen🎶

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back