F
fcm
Visitante
sei não.. pra mim são bem parecidos os tamanhos.O Conde é menor que Os Misera, não?
É que comprei Os Miseráveis numa promação da Cosac aí to tentando animar a leitura
Mas pelo visto o Cyrão vai levar.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
sei não.. pra mim são bem parecidos os tamanhos.O Conde é menor que Os Misera, não?
se não me engano já teve O Conde de Monte Cristo aí e rolou bonito.
até hoje só li uma peça em toda minha vida.
Não que você tenha dito o contrário, Mavericco, mas a maior influência do Rostand aí não teria sido o Victor Hugo?Possui um número alto de peripécias e, apesar do recorte romântico da peça, e apesar de ela usar um tipo de construção em verso bastante clássico, remetendo à tríade Corneille, Racine e Molière (isto é, usando versos alexandrinos rimados em dísticos), o Rostand possui uma perícia eu considero um tanto quanto moderna na forma como ele maneja esses alexandrinos na boca de dezenas de personagens.