Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Coitadinha. Por que você faz isso? KkAgora, por exemplo, verei Internacional x São Paulo.
Capítulo 9.Tem alguém aí lendo pela primeira vez e indo aos pouquinhos, conforme o cronograma?
@Zirak-tarâg ?
Dr. Seward disse:Todos olhamos para Arthur. Ele também havia decifrado aquela sutil gentileza: era sua mão que deveria resgatar nossa Lucy, transformando-a de novo em uma memória sagrada, em vez de uma memória demoníaca. (grifo meu)
Dr. Seward disse:Arthur colocou a aguçada ponta de madeira sobre o peito do cadáver; fixei os olhos no ponto em que a estaca pressionava a carne branca. E então Arthur golpeou com toda a força. (grifo meu)
Dr.Seward disse:Mas Arthur não fraquejou. Parecia uma imagem de Thor: seu braço implacável subia e descia, fazendo a estaca penetrar cada vez mais fundo, enquanto o sangue jorrava do coração trespassado em violentos esguichos, para todos os lados. O rosto dele estava duro e impassível, totalmente concentrado em seu dever; essa visão dos encheu de coragem e nossas vozes retumbaram ainda mais alto entre as estreitas paredes do jazigo. E então as convulsões diminuíram, as mandíbulas se aquietaram, a face deixou de se contorcer. O corpo ficou totalmente imóvel. A terrível missão estava cumprida. (grifo meu)
Apesar de irritante e, como bem disse o Finarfin, "subestimar a inteligência do leitor", as patacoadas que esses homens cometem denotam um comportamento "tipicamente"* masculino: o de decidir a vida das mulheres como se elas não estivessem ali, sem perguntarem a opinião delas, sem perguntarem o que elas querem. (Mais uma vez, preciso dizer: não me esqueci do contexto do livro; só quero apontar o fato de que essa é uma prática que persiste).
Off Topic: O Novo Testamento não apresenta nenhuma doutrina clara e completa sobre a eucaristia. Mas eu entendi o que você quis dizer, você deve estar se referindo a denominações cristãs que consideram a eucaristia o corpo e o sangue de Cristo de forma literal, diferente das que a consideram o corpo e o sangue de Cristo de forma simbólica (ou apenas um memorial).com práticas hematófagas e canibais como seu principal sacramento