• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

• Criador do tópico Criador do tópico Skulz
  • Data de Criação Data de Criação
Balise olha torto para Durkan quando este faz seu comentário a respeito de Argon. - Mais respeito, mestre anão! Não fossem pelos druidas de Argon, você veria seus preciosos Eldars mortos por orcs saqueadores, que mijariam no seu tanque de água benta e roubariam as preciosidades contidas neste seu templo!

Veniss pega o saco de dinheiro e começa a brincar com ele, jogando-o para cima e para baixo.

"Pois é, acho que matei um orc ou outro... Que posso dizer o Ladino estava comigo o tempo todo, mas infelizmente não sou feito de ferro e tombei, bem como uma bela donzela que estava comigo... Aliás, vocês têm alguma notícia dela?

Já sobre esse gigante aí... Bem, acho que se eu tiver alguma ajuda eu consigo derrubá-lo sim... Você vai comigo pequeno? Ótimo, você foi de grande valia lá na feira... Então... Quando partimos?"

Sun agradece a ajuda de Goth e diz para Vennis:

"Não posso ajuda-lo com a donzela, talvez os druidas saibam de seu paradeiro, nesse momento três deles estão interrogando um prisioneiro lá em cima, aquele que vocês viram."
Depois diz em um tom rude ao ouvir a outra pergunta do ladino: "Certamente que não é agora, assim como a recompensa! - Sun tira o saco de veludo das mãos de Vennis e o guarda, em seguida ele continua com a voz mais calma: Vocês devem esperar até a reunião, lá será decidido o que deve ser feito diante dessa situação, fico feliz em poder contar com a ajuda de vocês, mas agora tenho muita coisa para fazer, se não tiverem mais nenhuma dúvida podem se retirar."

Argon e Balise entram na igreja, seguidos por Durkan e Aranwë com o orc, Argon comenta em voz alta: "Os meus druidas já devem estar chegando com os feridos, mas apesar dos esforços deles temo que os eldars não abram mão de sua preciosa Água Sagrada para cura-los, vocês dois levem esse orc até Deriel, ele deve estar no segundo andar" Argon aponta para Durkan e Aranwë, depois diz para Balise: "Bem filho, hoje está sendo um dia agitado, e olha que ainda é manhã! Se me der licença irei conversar umas coisas com Sun, ele está no escritório não é? Enquanto isso fique aqui e espere pela reunião, quando estiver na hora te chamarei", falando isso Argon se dirige ao esritório, mas vendo que o eldar já tinha visitas resolve esperar elas saírem do lado de fora.

Enquanto isso Bawron começa a ver o local em sua volta: Ele estava deitado em uma cama limpa, com lenços brancos e um confortável travesseiro do qual sua cabeça repousava, ele seria mais confortável se o meio-orc não estivesse sendo ameaçado por um neurótico vestido de preto e com uma adaga próxima de seu pescoço. Ao seu redor havia outras camas odas com lenços brancos e o chão era branco, as paredes eram amarelas-vivas o que dava um certo toque berrante no local, havia uma porta há frente dele, aproximadamente a 6 metros de distância, ela era feita de uma madeira que aparentava ser de alta qualidade, atrás de Bawron havia mais camas, todas organizadas em filas, o meio-orc estava na primeira fileira delas, mais ou menos na cama do meio, havia mais 3 fileiras as suas costas que terminavam na parede, havia uma janela no meio dela, mas esta esá fechada e Bawron não teve tempo de analisar o terreno atrás dela pois estava sob pressão, ele descobriu que na verdade estava sendo cercado por três homens vestidos de vestes negras, cada um estava de um dos lados da cama, olhando pelo rosto deles dava para ver que eram elfos, o elfo do meio, que o ameaçava, ainda estava com a adaga próxima do pescoço de Bawron, ele disse em um tom grosseiro: "Como posso acreditar em um meio-orc? Não se preocupe estou cuidando de sua espada enquanto você não responde nossas perguntas, portanto não a como se defender... Vou perguntar só mais uma vez: Onde está o covil de seu chefe?", de fato Bawron não via sua sua espada em lugar algum, assim como sua armadura, ele estava desprotegido. Porém ele não conseguiu ver mais nenhuma arma com eles além da adaga. Bawron pode fazer um teste de blefar resistido com um de sentir motivação para mentir sobre o covil do "Chefe", pode convencer eles que está do lado da vila com um teste bem sucedido de diplomacia ou... Pode fazer o que lhe der pela cabeça.

Aranwë, junto com Durkan, carrega então o orc até o segundo piso, ao encontro de Deriel.

Isto é, supondo que Durkan não tenha objeções XD

Edit:

OFF: Deriel pode ameaçar o orc com o banimento do fórum, pra conseguir extrair as informações :dente:

[+ piada tosca] XD

Última edição:
Goth comprimenta Sun e se retira se apresentando a Vennis:

-Sou Goth, um dos soldados guerreiros do exército da cidade, prazer em conhecê-lo -O pequenino olha para cima esticando seu pescoço e sua mão em direção a ladino- Presenciei você em batalha, para um ladino você na linha de frente se saiu muito bem, parecia até um guerreiro!.

Ao sair Goth percebe o Homem na porta esprando a sala esvaziar para falar com o Sun.

-O Sun, não tem mais ninguém lá pode entrar senhor!

"Bom, já que estamos conversados, tenha um bom dia ancião" Veniss faz uma vênia demorada com um quê de zombeteira e se dirige para a porta mas ao chegar lá ele para gira nos calcanhares e fala: "Só mais uma pergunta: Quando vai ser essa reunião de que falastes?"

Dito isso, Veniss sai da sala acompanhado do hobbit e "puxa um papo" com ele:
"E então, pequeno amigo. Alguma ideia de quem pode estar por trás disso tudo? Você que é daqui sabe de algum inimigo do rei ou seja lá quem for que ele falou?"

Bawron vendo que eles não acreditaram que ele estava do lado deles, decide ganhar tempo para ver a melhor forma de sai desta situação. Ele fala tossindo muito, para fingir ainda está fraco.

Hum!hUM!Eu já disse que não sei onde está o esconderijo, mas ajudo a vocês procura.Hum!hUm! HUM! se querem saber que sou eu, pergunte ao dono da taberna, eu passei a noite lá. Hum!HuM!huM!Eu tenho sede vocês não dão água ao seus prisioneiro?Hum!hUm!huM! Eu ao menos posso me sentar?Hum!Uum!

Bawron observa para ver se eles portão alguma arma além da adaga.
Teste de Observar:[roll0]
Teste de Blefar para fingir fraqueza:[roll1]

O objetivo de Bawron é tira pelo menos um da sala, se eles não acreditarem nele.
A história da taberna é verdade por isso não está ligada ao teste de blefar.

Última edição:
Off: Nycolai você está se esquecendo de botar suas penalidades!

Sun responde a pergunta de Vennis: "Não se preocupe, você será avisado quando ela estiver para começar, desde que permaneça na igreja com o Goth."

Argon vendo que o hobbit e o elfo saíram entra no escritório e fecha a porta.

Enquanto isso Vennis e Goth conversam enquanto Balise ouve a conversa. Goth não tem conhecimento de nenhum inimigo de Tere Dor com exceção dos próprios orcs.

Durkan e Aranwë levam o orc até o segundo andar, ele é pesado, mas com esforço os dois conseguem subir as escadas, eles atravessam os corredores do andar, o corredor era longo fazia uma curva para a direita na frente deles, havia várias portas pelo corredor e Deriel podia estar em qualquer uma delas, felizmente o eldar surgi da curva do corredor conversando com Sariel, que segurava uma corda, quando os dois veem Durkan e Aranwë com o orc eles se aproximam deles, Sariel diz: "O que estão fazendo com esse orc? Não precisava traze-lo, os druidas já trouxeram um prisioneiro para cá e o estão interrogando nesse momento, não queremos outra criatura impura aqui!", já Deriel diz com mais calma: "Pode ser que o primeiro não posso revelar tanto quanto o segundo, Sariel. Por via das dúvidas seria melhor prende-lo bem e tranca-lo em um quarto até os elfos terminarem de interrogar o prisioneiro", depois de pensar um pouco Sariel concorda e diz: "Está bem... Felizmente trouxe uma corda que ia botar no depósito, vocês poderiam amarra-lo?" Ele se dirige para os dois com a corda.

Off: Caso concordem façam um tete de Usar Corda cada um.

Bawron se encontrava em uma situação complicada, ele não tinha visto nada novo na sala onde estava e os elfos não tinham acreditado em sua patética tentativa de engana-los, o elfo com a adaga diz: "Tolo, você não está enfraquecido porque lhe curamos com uma poção especial, mas não se preocupe que você vai ficar nesse estado já já se não nos dizer a verdade. Para que você quer uma cadeira se está deitado? E Você acha que consegue me enganar dizendo que quer água?!, mas o elfo reflete um pouco sobre a parte da taverna, então ele diz para um dos outros: "Vá até a taverna verificar se o que ele diz é verdade, caso não seja esse meio-orc vai precisar de muita água para recuperar o sangue que estará prestes a perder", o elfo sai imediatamente do local e desaparece de vista, agora só tinha sobrado dois deles.

Aranwë concorda com a cabeça, pega a corda, e tenta amarrar o orc, juntamente com Durkan:

Usar Cordas:

[roll0]

Veniss decide que o que ele sabe ainda não é suficiente e encosta o ouvido na porta para tentar ouvir algo

Ouvir: [roll0]

Goth fala para Vennis que não conhece nenhum inimigo a não ser os orcs e, quando acaba de falar ele percebe que Vennis não estava ao seu lado, estava na porta, tentando ouvir a conversa, ele não se contém, sua natureza pesa bastante e então ele se junta ao Meio-Orc.

Ouvir

[roll0]

Durkan tenta amarrar as mãos do orc para trás de forma a diminuir a mobilidade dos braços dele.

Usar cordas: [roll0]

Aranwë respira fundo, ao ver que seus nós se desmancham facilmente, e tenta novamente amarrar o orc:

*OFF2: Tymora por favor me dê sorte!*

Usar Cordas:

[roll0]

Off: Oromë você não pode usar novas tentativas nesse caso, só estou esperando a ação de Nycolai para continuar.

Bawron decide espera que o outro elfo volte. Ele pensa se ele matar os dois elfos pode complicar mais ainda sua situação.

off: Desculpe a demora, mas tive alguns problemas com o computador.off.

Vennis e Goth encostam os ouvidos na porta e tentam ouvir algo, uma vez ou outra eles escutam fragmentos da conversa, ao que tudo indicava o senhor e Sun estavam conversando sobre os feridos, Mortis e a reunião.

Durkan e Aranwë terminam de amarrar o orc, porém se eles o amarraram bem já é outra história, Deriel diz para os dois: "Bom trabalho Durkan e... Você ainda não me disse seu nome jovem elfo, como se chama?" Depois de Aranwë dizer seu nome o eldar continua: "Agora preciso que você me sigam com o orc até a sala onde irei deixa-lo, pois eu e Deriel não somos fortes o suficiente para leva-lo", Sariel pergunta a Deriel onde vai prende-lo e este diz que vai tranca-lo no deposito, perto das escadas do primeiro andar, lá não há janelas e a porta é reforçada de modo que mesmo se o orc acordar ele não possa fugir. Sariel diz que enquanto ele vai isso vai para o terceiro andar preparar a sala de reuniões: "Me aguarde lá que vou te ajudar com o trabalho", diz Deriel. Logo em seguida ele pede que os dois o sigam carregando o orc.

Bawron resolve aguardar o elfo que saiu, os outros dois ficam de olho no meio orc, o elfo com a adaga ainda a mantém perto do pescoço dele: "Nem pense em tentar fugir" ele diz em um tom ameaçador.

OFF: Putz, mas com aquela minha falha critica o nó desmancharia na primeira puxada pra ver se está firme...mas enfim...

Aranwë segue então, carregando o orc juntamente com Durkan, até onde quer que seja essa sala.

-->Lol, não há falhas críticas para testes de perícia (nem sucessos decisivos). Mas, considerando que há resultados muito baixos, o que você disse ainda vale XD

Balise está tremendamente irritado e impaciente. Enquanto os três eldars fazem piquenique, o gigante pode já estar a quilômetros de distância, ou pode também já ter armado uma resistência inexpugnável para proteger o valioso refém de tentativas de resgate. Ele sai à procura Argon, para alertá-lo de suas preocupações. Cada segundo que passava aqui era um segundo perdido.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back