A criatura suga o máximo que pode de Darksol e saciada ela larga o Kobold e parte voando, o pequeno kobold sente uma tontura e desaba, porém agarra-se nas vestes de quem estivesse mais próximo dele evitando sua queda, muito da pouca constituição que ele tinha foi drenada, sem dúvida do grupo ele era o mais afetado, estava visivelmente fraco e mais uma vez assim como da outra vez, ele se encontrava numa situação dificil, a caverna parecia não ter fim e a cada local que eles iam algo acontecia, ele começa a imaginar se conseguiria aguentar até o final sendo debilitado aos poucos talvez nunca estivesse enfrentado uma situação dessas depois da experiência de quase morte na exploração frustrada a caverna do cavaleiro fantasma. Mesmo assim ele Se ergue e visivelmente irritado e abatido ele tenta acabar coma vida da pequena criatura que ainda restava viva atacando o grupo para descontar toda essa raiva.
-Malditas, sim, sim, malditas criaturas sugadoras de sangue covardes, irritaram Darksol sim, irritaram muito merecem a morte, serão esmagadas como pernilongos inúteis sim, serão, não sobrará nada a não ser sangue!
Dito isso ele começa a pronunciar suas palavras Obscuras de poder e observando o movimento da criatura saca sua mão de argila de sua bolsa de componetes de magia e através dela ele conjura a poderosa mão de terra para agarra a miúda criatura. A grande mão surge ao lado da criatura e de imediato tenta agarra-lá!
tentativa de agarrar, ataque de toque corpo a corpo da mão contra a criatura:
[roll0]+8 de bonus por ser de duas categorias de tamanho maior que a criatura.
Dano
[roll1]