Darksol ouve o comentário do Dimble e concorda ignorando o pedido de Garudius para depositar algo nos túmulos, ele não é do tipo que dá dinherio a defunto kkkkkkk:
-Não homem grande, é perca de dinheiro sim é mesmo, se os mortos levassem dinheiro e itens de valor para ode vão não teria esses aqui, sim, sim, não teriam, eles iam com eles para o outro mundo, iam sim!
Logo em seguida ele Salta rapidamente dentro do sepulcro e pega os 2PP e 5 PC que Garudius depositou e completa:
-Se o homem grande não quer Darksol quer, sim sim, as moedas brilham bonito são boas de admirar e gastar!
Logo ems seguida ele guarda as moedas em sua mochila e sai do sepulcro dirigindo-se a Dimble:
-Sim é, é mesmo verdade, podemos ter muita coisa para se beneficiar, eu quero algo mágico para mim sim quero achar alguma coisa mágica util! Vamnos abrir o resto sim! Ainda faltam muitos, muitos!
Então para agilizar o pequeno kobold tenta abriri mesmo sabendo que dificilmente conseguiria, mas quem sabe um jeito o ajudasse, caso ele não consiga ele utilizando-se de sua rajada mistica quantas vezes for necessário para destruir a tampa, ele escolhe um túmulo ao lado do de Numik.
Força
[roll0]