Admito que será trabalhoso(e demorará bastante) para escrever tudo que aconteceu conosco até o momento atual. Mas é interessante fazê-lo sem pressa mesmo, para que mais e mais joguemos e mais histórias sejam feitas.
Vai ser muito interessante relatar os passados dos personagens com maior detalhes. Mostrar Alanian vivendo sua infância entre elfos, Gorpo com seu feitio por animais, Jonathan no monastério, Darton fazendo sua gatunice de ladino iniciante, Nib com suas histórias exageradas e algumas amizades que se foram(o velho amigo Tom) e as entradas e saídas de personagens como Samos, Wardinok, Robin e Rurik. Vai ser muito bom fazer detalhismos de todos os principais(até o momento) como também será divertido fazer pequenos relatos sobre o que aconteceu com Samos, Robin e Rurik.
Cara tá fluindo tantas idéias que tenho certeza que todos vão gostar da história. Não digo que possa ser um livro, já que usamos muito das idéias de outros mas se fizermos modificações sutis e adaptar um mundo inteiramente nosso com nomes criados para as regiões onde acontecem as aventuras e ter uma idéia do mundo de Dimeneira de modo político, cultural, social e natural.
Vai ser arduoso, mas se me ajudarem seja com que for já será de muita valia. Um exemplo de ajuda que vocês podem me fazer é criando um BG mais aprofundados de seus personagens, para que eu adapte de maneira a colocá-los totalmente inserido no mundo da aventura.
Outra coisa que me ajudaria muito, é o Dimeneira relatar regiões, cidades e povos para eu imaginar com melhor exatidão o mundo da sua aventura. Como são grandes as aventuras que jogamos com mais de 1700 postagens, ajudaria muito se alguém(ou todos) me ajudasse a copiar todo as postagens para o word, de modo pq possa lê-los e adaptá-los devidamente na história.
Será realmente difícil, mas ao final disso teremos uma lembrança de algo que começou simplesmente como um passatempo para se tornar uma envolvente e intrigante história, digna do gênero fantasia.
E então? Você aceitam me ajudar nessa doideira que inventei? Não precisamos ter pressa, pois é claro que todos nós sabemos que temos nossa vida para cuidar e isso será mais como um hooby, para nos distraír enquanto estamos "sem nada para fazer".
Bom... eu tive a idéia motivada por uma razão: Sou péssimo em português e meu vocabulário é pobre! Escrever histórias me motivará a querer conhecer mais a minha língua(gosto de cálculos não de letras ^^) e ter maior intimidade com ela.