• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Pedra Fundamental - D&D 3.5 - Extra Jogo

Dimineira eu queria saber qual o tamanho da vila? tem bastante area? eh possivel contruir um QG igual ao de larene?

Pepe,

O circulo interno onde fica a vila tem mais ou menos 800m de diametro e tem umas 15 casas. Algumas das casas estao vazias, elas pertenciam aos moradores que foram mortos, o prefeito vai sugerir que voces usem uma destas casas como QG enquanto estao na cidade.

Lyvio,

O gorpo pode se deslocar normalmente pela floresta porque possui o talento especial Caminho da floresta. Esta capacidade nao se aplica a Viper e aos outros animais.

Vou aguardar ate a noite para que voces decidam o que querem fazer e entao darei prosseguimento a aventura.

Dimeneira, nesse caso do ataque dos Falcões slifer assustou-se? se quiser atacar o falcão montado com o arco preciso testar cavalgar?

Outra se eu para e eles vierem mais uma vez terão que descer um pouco já que sou baixo, nesse momento posso atacar com viper, pantro e slifer?

Pantro só obedece a mim ou aos outros também?

Última edição:
Lyvio,

O ataque do falcão é um ataque corpo-a-corpo. Se você tentar usar o arco vai provocar um AdO.

O falcão abissal é um animal miúdo, acho que um cachorro gande não ficaria assustado nesta situação, apesar dos gritos do falcão, neste caso não precisa testar o cavalgar.

Vou finalizar esta rodada amanhã a noite, vocês tem até lá para postar.

Pantro só obedece ao dono, assim como a maioria dos cachorros.

O falcão está atacando Gorpo logo acima de sua cabeça. Acho que fica difícil para Viper atacá-lo.
Pantro pode tentar, mas não sei se existe alguma penalidade. Se quiser faça o ataque e eu vejo depois se tem que fazer algum desconto.

Última edição:
Afeee, devia ter lembrado que poderia ser atacado por animais na floresta e preparado umas magias mais úteis... para essa situação, um enfeitiçar animal no lugar de pedra encantada...agora só amnhã (no jogo), já é noite, então no outro dia eu repreparo minhas magias para a floresta.

Falcão abissal é um falcão demoníaco que não é exatamente um animal, mas um extra-planar inteligente. Al, é difícil para mim postar de 4ª, e 2ª e 3ª fica impossível. Portanto, nessas situações, posso acabar me ausentando.

Garudius,

Que bom que esta gostando! So queria fazer uma correçao no seu ultimo post: As pegadas vao para o norte, o arqueiro que voces viram correu para o sul.

blz vou corrigir lá, então! É que editei no word e só mandei sem olhar os post direito e acabei trocando as direções. ^^

Última edição:
Se vocês quiserem perseguir fugitivos podem ir, não são obrigados a seguir os conselhos de Henwen.

Se decidirem passar a noite na cidade podem ocupar uma das casas vazias como o prefeito havia oferecido.

Como tinha dito em off game lá no game... eu tinha visto algo deste tipo em algum lugar do livro e felizmente nosso amigo pepe escolheu os domínio certos para o seu clérigo.
veja o que tem falando sobre o clérigo de pelor que escolhe o domínio do Sol:

"DOMÍNIO DO SOL
Poderes Concedidos: Uma vez por dia, você pode usar a
Expulsão Aprimorada contra mortos-vivos no lugar de
uma Expulsão comum. A Expulsão Aprimorada é idêntica à
Expulsão normal, mas todos os mortos-vivos que seriam
expulsos, serão destruídos.
"

O que quer dizer se o jonathan for bem na rolagem de dado e conseguir expulsar mortos-vivo com pelo menos 5DV, é impossível o cavaleiro fantasma ter mais de 5DV de vidas. (eu acredito que ele tenha pelo menos uns 3DV)
E como ele é um incorpóreo fica difícil para nós(guerreiros de espadas comuns) derrotar um ser como este sem uma arma incorpórea. Então cabe ao clérigo a função de tentar destruir o zumbi. (lembrando que essa regra é uma exceção aos das outras expulsões)

Ah é, só para não passar batido... Parabéns aee Al Dimeneira, por ter completado mais 1 ano de vida. Muita saúde e dinheiro tbm! ^^
Deculpe ter só dado os seus parabéns agora cara(o aniversário seu foi no dia 26/5) mas é que não costumo olhar esses lances de usuário(a maioria esconde), bom fica aí minha deixa e vou agradecer ao Lyvio que foi quem percebeu a mudança de sua idade.

eu ja sabia disso Gardius, mas valeu por ter me avisado :)

Alias, Parabens Al Dimineira :D muita felicidade

:cheers: Muito obrigado a todos pela lembrança do meu aniversario e me desculpem se passei batido pelo aniversario de alguem.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back