Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gorpo abre um osrriso e responde:
É um pazer conhece-lo Trully e sem duvida estamos precisando de sua ajuda, e dos demais é possivel que nos armem uma emboscada e todos terão de lutar infelizmernte, os Haflings e os humanos devem pegar todas as armas possiveis, dinheiro e mantimentos para a viajem de volta, e acho que enfrentar o cavaleiro fantasma é melhor que enfrentar um grupo de elfos, pois temos um Clérigo adorador do Deus Sol pelor.
No más, o que houve com seu braço?, os elfos atacaram?, eu posso ajudar seua força vai nos ser muito ultil para proteger esse povo sofrido, se quiser o levo até o clérigo para que ele cure esse seu ferimento, ou eu mesmo posso fazer isso.
Garudius, cuidado com o anti-roleplay/metagame. Você só mencionou a expulsão em off, mas cuidado com o que o seu ranger realmente saberia e faria... O grupo não sabe o que é o cavaleiro, e o que sabemos é o que nos foi dito: os elfos selvagens atacaram. Eu acho que abandonar a cidade é besteira, mas o Nib quer cumprir sua missão: levar o povo em segurança até a cidade.
Garudius,
Tully conhece o plano de voces por duas razoes:
1 - Gorpo revelou o plano, inclusive convocando todos os habitantes para a lutar ao lado de voces e ir para Larene. Ele falou que era preferivel enfrentar o cavaleiro aos elfos explicando que o grande trunfo do grupo neste caso seria o clerigo de Pelor. Segue um transcriçao do post:
2 - Eu mesmo escrevi que Alanian tinha explicado o plano para Tully num post pouco depois do citado acima.
Eu posso alterar isso e considerar que Alanian nao contou nada para ele, mas isso so vai fazer uma diferença: Ele nao vai saber que o plano foi ideia do Alanian. Desta forma, ao inves de acusar Alanian pessoalmente pelo plano, ele vai culpar o grupo inteiro.
Vamos prosseguir, mas com cuidado, e se for mesmo uma ilusão, explicam-se a aparente "falha" da magia do Pepe