• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Pedra Fundamental - D&D 3.5 - Extra Jogo

Dimeneira,
Tô com uma dúvida sobre o lance do pânico, se eu vou ficar afetado pelo pânico por duas rodadas não deveria somente correr pela mesma quantia de rodadas? Falo isso que vc colocou o dado para saber quantas rodadas eu correria (que deu 3), mas ao final da última rodada de pânico eu preciso seguir essa de continuar correndo por mais uma rodada.
E outra queria que vc fizesse a narrativa desta parte que estou em pânico, pois tô puto de raiva com os dados. Assim que a rodada de pânico passar eu volto a controlá-lo.

Viper e Slifer não podem atingir o cavaleiro de jeito nenhum né?

e outra, a magia orientação que da mais um a jogadas de ataque e dano serve como uma magia de encantamento para atingir o cavaleiro não é?

A magia enredar atinge o cavaleiro podendo prender ele, as plantas podem prende-lo?

alguém pode me responder...:disgusti:

Viper e Slifer não podem atingir o cavaleiro de jeito nenhum né?

Os animais nao conseguem atingir o fantasma.

e outra, a magia orientação que da mais um a jogadas de ataque e dano serve como uma magia de encantamento para atingir o cavaleiro não é?

A magia orientação é aplicada sobre o Pj, não sobre a arma. Se a arma é comum não atinge o fantasma.

A magia enredar atinge o cavaleiro podendo prender ele, as plantas podem prende-lo?

Plantas não podem prendê-lo. (O nome da magia é Constrição)

Beleza, no entanto, acho que a vitória fácil, foi mais por sorte do que por fraquesa do cavaleiro, ele tinha 30 de pv's é isso?

O bugbera deu mais trabalho mesmo sendo mais fraco por que não demos sorte nos dados, e obviamente é mais dificil acertar o cavaleiro do que o bugbear, devido ao teste do d100, isso se passar a CA dele. Resumindo foi sorte mesmo hehehehhe.

Lembre-se Lyvio que passamos de nível. E também dve-se contar o tempo que o cavaleiro passou em atividades infrutíferas como o gemido, que apenas afastou Alanian, Aperto e Presa E o fato de que tínhamos exaurido nossas magias, PV's e recursos na caverna.

Lyvio,

Segue o trecho do livro do jogador que fala sobre a religião dos druidas:

Um druida reverencia a natureza acima de tudo. Ele obtém seus pode-
res mágicos a partir da força da própria natureza ou de uma divindade da natureza.
Eles costumam aspirar uma espiritualidade mística, de união transcendental com
a natureza, em vez de venerar uma entidade divina. Ainda assim, alguns druidas
reverenciam, ou pelo menos respeitam, Obad-Hai (deus da natureza) ou Ehlonna (deusa das florestas).

Quanto ao fantasma... consulte seus companheiros, pergunte a eles se sabem alguma coisa sobre fantasmas. É natural que o Gorpo não entenda muito sobre isso.

Decidam quais serão as proximas ações do grupo e me informem para que eu possa dar continuidade.

Última edição:
Pepe,

Este trecho da estrada, onde o cavaleiro apareceu, nao tem nada de especial.

Voce pode abencoar um terreno e assim transforma-lo em terra santa, mas acho que isso seria mais oportuno em outras situaçoes. Por exempo:

A populaçao de uma vila decide contruir um templo em homenagem a Pelor e convida um clerigo para abençoar o terreno onde o templo sera erguido.

Apos uma batalha, muito guerreiros foram mortos e nao podem ser transportados para uma cemiterio. Um clerigo poderia abençoar o campo onde foram enterrados os restos mortais dos soldados para que eles possam descansar em paz.

Garudius,

Acho coerente a atitude do Alanian, vamos ver como o Grupo lida com isso.

Dimeneira, lá vai aqueles lances que avisei que iria fazer:

[roll0]
[roll1]
[roll2]
[roll3]
[roll4]
[roll5]
[roll6]

Hummm... Legal!!! Pelo menos nos mais interessantes fui muito bem... e que pena o N e o P não terem dado bons resultados, mas foi legal...

Garudius,

Para adiantar o jogo, acho que você pode considerar que todos os companheiros seguiram Alanian até um local afastado da vila.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back