• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Pedra Fundamental - D&D 3.5 - Extra Jogo

Bom... foi o que eu pensei... só que não queria tomar a força uma decisão que poderia ir contra a de alguém do grupo... por isso fiz um texto introdutório para dar margem a quem queira fazer algo que não fosse o de acompanhar Alanian.

Galera,

Estarei viajando amanhã e ficarei fora durante 1 semana, portanto não vou conseguir postar com muita frequencia.

Vou tentar postar pelo menos duas vezes, mas não posso garantir.

Abraços.

Estou esperando que o grupo tome alguma decisao quanto ao que fazer para dar continuidade.

como esta semana meus posts estao escassos, posso esperar um pouco ate que voces se decidam.

Para adiantar um pouco vou dizer o seguinte: A ideia do Gorpo de abencoar o lago nao e boa, pois um lago lamacento nao e um lugar digno para ninguem repousar eternamente.

Garudius,

Gostaria que voce explicasse porque quer cancelar seu ataque. Gostaria tambem de saber como ficaria a açao do Lyvio que soltou os cachorros (literalmente) em cima do Saithnar por causa do seu ataque.

Gostaria tambem de saber o que os demais jogadores acham disso.

por mim tudo continuava, até acho que quando ele perceber que agente partiu pra cima dele por causa do amigo ele vai parar de nos atacr que viu que realmente agente é do bem, isso se ele for..., não acho que ele seja mau apenas Balsaag deve ter aprontado com ele.

É o seguinte... eu não rolei a minha iniciativa por isso vou rolar ela aqui:

[roll0]

Agora sobre o cancelamento do meu ataque, na verdade não bem um cancelamento é mais uma desistência da continuação de um ataque. Como fiz in game que alanian desferisse o primeiro ataque com a espada longa, mas retesse o ataque do sabre. Foi isso que quis dizer com cancelamento de ataque, cancelar o meu acerto com o meu sabre. Isso quer dizer que o ranger ouvirá o seu companheiro e por isso se conterá...

Alanian não desistiu de atacar e sim parou o ataque, é diferente!
Deixa eu tentar explicar melhor... Alanian foi de encontro ao guerreiro desferiu o primeiro golpe com a espada longa e no momento que ía golpear pela segunda vez, ele ouve a súplica de Jonathan e para o ataque. Foi isso que aconteceu, não é pq ele desistiu de atacar é pq jonathan tirou-lhe a atenção e o fez parar!

Entao ficou assim:

Alanian atacou uma vez, errou o ataque e parou a pedido de Jonathan.

Viper e Slifer atacaram Saithnar.

Vou dar continuidade encerrando a rodada.

Isso... exatamente!!! Nossa, fiz um texto enorme para explicar a ação de alanian e o dimeneira reduziu em 13 palavras... caraca to impressionado!!!

E ai gente sou o substituto que vai intrepretar o mago Wardinok, soh pra vcs me conhecerem ae. To meio perdido então no meu primeiro post vou postar soh para saberem que entrei, e ele não será grande coisa, mas vou ler com mais tempo o resto ai me aventuro de verdade.
E pelo que li aqui nos ultimos posts a decisão sobre o ataque "cancelado" que fiquei sabendo esta concluida, certo??

Mestre, embora eu tenha parado de cantar para fazer o discurso, eu gostaria de se possível considerar o discurso como continuação do Inspirar Coragem... eu não tenho Atuação: Oratória, mas mesmo assim acho que seria o mais apropriado. De qualquer forma, o efeito de inspirar coragem continua por 5 rodadas após eu parar, então acho que nem vai fazer diferença, mas a minha idéia era que o discurso fosse uma forma de inspirar Jonathan da mesma forma que a música.

Mestre queria saber se é valido utilizar magias em duelo e se posso usar contra ele a minha magia expulsar mortos vivos aprimorada.

Elda,

Vou considerar o discurso como parte do inspirar coragem.

Pepe,

Voce pode usar, mas Saithnar nao vai considerar o uso dessa magia como uma atitude honesta de sua parte.

Pepe,

Como os outros Pjs concordaram em nao interferir no duelo, estou so esperando voce postar sua açao para fechar essa rodada.

nussssssssssss perfeita a ação.... se eu certar essa porrada com esse dano ele vai respeita o grupo imensamente!!!! aHuahauahua

Pepe tu errou, lrmbra que ataquei com a viper?, ala tirou 19 e não acertou ele, o dano foi 1, não sei se Dimeneira se confundiu e não calculou o dano ou por que a CA de Saithnar é de 20 pra lá.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back