Elda King
Senhor do passado e do futuro
"Nib vê o elfo fugindo e seu estômago se remexe. Ele sempre teve, secretamente, a esperança de que fosse tudo armação de Balsaag para colocar elfos contra homens, mas agora tudo parece ir por água abaixo. O mais rápido o possível, ele começa a correr, tentando capturar o esquivo elfo. Subitamente, sua mente se clareia e ele vê nitidamente cada nota da melodia que estava tentando imaginar: lisa, esguia, deslizante, escorregadia. Assim que está perto o bastante do elfo, ele pára e começa a cantar... e, para seu grande assombro, o chão de cascalho e pedras soltas se torna liso como mármore, e ainda mais, até que se torna quase impossível andar sobre ele."
Eu tento me aproximar o bastante para lançar Área Escorregadia onde o elfo estiver (a menos que alguém o alcance primeiro). Seria a hora ideal para tirar uma iniciativa alta...
Iniciativa: [roll0]
Eu tento me aproximar o bastante para lançar Área Escorregadia onde o elfo estiver (a menos que alguém o alcance primeiro). Seria a hora ideal para tirar uma iniciativa alta...
Iniciativa: [roll0]