• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vocês não opinam, eu fico conversando comigo no tópico para definir as coisas, como vocês podem observar nas citações em destaque. Pensei num trem: Na página inicial da Amazon, tem um negócio de "Mega oferta Prime: 10 e 11 de outubro".

Se estabelecermos que o sorteio acontecerá no dia 10, o povo AINDA pode aproveitar a suposta oferta para comprar o(s) livro(s) e recebê-lo(s) em sua casinha (PARA ESCREVER UMA DEDICATÓRIA LINDA!) com frete gratuito e tal. (Gente, eu, pobre que sou, amo uma oferta e um frete grátis).

Outra coisa: precisamos confirmar se a @Clara será a organizadora do evento, mesmo. Você poderá organizar, Clarinha?

Como a Clara costuma entrar no fórum de madrugada, vamos esperar a confirmação dela. Se ela disser que pode organizar o sorteio, as 16 pessoas que já confirmaram devem mandar mensagem para ela, via bate-papo, com o endereço, para que assim que o sorteio for realizado, ela possa passar nossos respectivos dados para quem nos tirou no sorteio.​
Ixe, só li agora. Se essa promoção for boa mesmo, a gente tem que acelerar esses prazos.

Como eu sou um cadinho organizada, editei o post inicial colocando o link de quem já postou lista de sugestão no nick. Quem fez a lista no tópico, coloquei o link para o post. Quem fez a lista na Amazon, coloquei o link para a lista. Não coloquei o link para o post do Lufe, porque ele disse que está fazendo lista na Amazon. Vou esperar, para ter um trabalho só.​

abylos
amcardoso
Ana Lovejoy
Bartleby
Béla van Tesma
Bruce Torres
Erendis
Eriadan
Indu
Kainof
Loveless
Mavericco
Melian
Mercúcio
Níra
Paganus

Como eu sou um cadinho organizada, editei o post inicial colocando o link de quem já postou lista de sugestão no nick. Quem fez a lista no tópico, coloquei o link para o post. Quem fez a lista na Amazon, coloquei o link para a lista. Não coloquei o link para o post do Lufe, porque ele disse que está fazendo lista na Amazon. Vou esperar, para ter um trabalho só.​
Vale até fixar isso no tópico, né? Tem como fazer isso?

Só vi o filme e achei chaaaato. :timido:
O pouco que li de Ian McEwan (outros livros) também.
Por acaso esse filme é aquele com a lindíssima Keira Knightley que só vale a pena ver por causa dela?
Ok, já fui pesquisar e vi que se trata exatamente deste filme. Não tinha ligado o livro ao filme. Realmente não gostei dessa história e a previsão de gostar do livro é pequena, vou ter que tirar da lista.

O @Indu editou a listinha dele, na Amazon, e, agora, já dá para escolher um trem bonitinho.

(Detalhe: como eu cliquei em todas as listas para colocar o o link no nick, no primeiro post, eu vi quando tinha um relógio, lá. :rofl::rofl::rofl:).​

Vou colocar a lista aqui mesmo depois. (y)

Adicionei alguns livros a minha lista. E não vou mais mexer nela.

Além do mais, precisamos estipular um valor.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back