Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Só coisa finaA minha:
Confira minha lista na Amazon
www.amazon.com.br
Também não faço nenhuma questão de que os livros sejam novos ou nessas edições específicas. Pode ser novo, usado, qualquer edição, escrito em um guardanapo, etc.
Resolvido.O primeiro não tem o ano no título.
TOC everywhere.
É que eu sou mineira, e falo Amigo Oculto, migo Daniel. Meu toc tava me matando.@Melian, os últimos eventos se chamaram "Amigo Secreto Literário [ano]".
Ver anexo 97405
Você revelou ter TOC, então só quis pontuar isso, mesmo.
é oculto.@Melian, os últimos eventos se chamaram "Amigo Secreto Literário [ano]".
Ver anexo 97405
Você revelou ter TOC, então só quis pontuar isso, mesmo.
O mais importante é incluir a relação das edições anteriores lá na primeira mensagem do tópico, como a gente faz com os censos.
é secretoé oculto.
é secreto
Só tem quatro livros aí.
Como vários da minha lista reciclada eu já ganhei, aproveito pra incluir mais esses aqui:Reciclando a minha lista do ano passado:
Os que estão riscados é porque eu já ganhei- Aceito livro usado (em bom estado)? Sim.
- Aceito livro digital? Não, ebook eu mesma arrumo.
- Faço questão de dedicatória escrita na página? Sim.
- Sugestões de presente:
O apanhador no campo de centeio
Alta fidelidade
Cem anos de solidão
O Morro dos Ventos Uivantes
Qualquer um da Jane Austen (destaque para essa opção)
Piranesi
Qualquer um do Tolkien lançado pela HC
Também continuo deixando aberto para o amiguinho que achar que tem alguma indicação de livro que eu deveria ler/vou gostar muito de ler. Ano passado o @Eriadan mandou um livro que não estava na lista e eu gostei muito. Só passo aqueles que são difíceis demais de ler (linguagem arcaica e/ou rebuscada demais) e poesia em geral porque não me dou bem com o gênero.
Só tem quatro livros aí.
Trate de ampliar.