• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ué, peguei uma lista de clássicos e olhei os que achei que podiam me interessar.
É mais na zoeira, porque cada um tem um gosto, mas eu pessoalmente não gostei desse livro não rs

Assim, é bem escrito e tal, mas não gostei da trama e do final 😜

antes de pensarmos em datas para enviar nome e endereço dos participantes para a Clara e definirmos um dia para o sorteio, precisamos esperar uma semana, pelo menos (como abrimos o tópico beeeeem antes, podemos esperar até duas, né?), para o povo vir dizer se deseja participar.
Abri o tópico na quarta-feira da semana passada. Dia 04 fará uma semana.
Isso. Acho que o sorteio pode ficar para o dia 10. Daí a pessoa tem um mês pra providenciar o livro antes de abrir o prazo de envio. E dá tempo de sobra pra entrarem retardatários na brincadeira.

Como vocês não opinam, eu fico conversando comigo no tópico para definir as coisas, como vocês podem observar nas citações em destaque. Pensei num trem: Na página inicial da Amazon, tem um negócio de "Mega oferta Prime: 10 e 11 de outubro".

Se estabelecermos que o sorteio acontecerá no dia 10, o povo AINDA pode aproveitar a suposta oferta para comprar o(s) livro(s) e recebê-lo(s) em sua casinha (PARA ESCREVER UMA DEDICATÓRIA LINDA!) com frete gratuito e tal. (Gente, eu, pobre que sou, amo uma oferta e um frete grátis).

Outra coisa: precisamos confirmar se a @Clara será a organizadora do evento, mesmo. Você poderá organizar, Clarinha?

Como a Clara costuma entrar no fórum de madrugada, vamos esperar a confirmação dela. Se ela disser que pode organizar o sorteio, as 16 pessoas que já confirmaram devem mandar mensagem para ela, via bate-papo, com o endereço, para que assim que o sorteio for realizado, ela possa passar nossos respectivos dados para quem nos tirou no sorteio.​

Tá, minha listinha:

saí tascando um monte de livro mesmo, uma variação de preços boa, acho eu.

Prefiro que sejam novos, se caso estiver difícil escolher eu coloco alguns que quero muito também como sugestão e que são fáceis de achar em sebo, e esses, por serem livros antigos, só assim mesmo :)

Sobre dedicatória, fica à vontade da pessoa que me tirar, sem neura. Acho bonito, mas se você achar que não me conhece direito e estiver sem jeito, pode mandar direto sem problemas 🥰

É isso.

O problema de organizar para o amigo poder aproveitar essa promoção da Amazon é que eu mesmo não poderei aproveitá-la, sob risco de comprar repetido :rofl: Vou ter que deixar algumas coisas de fora da listinha na esperança de que estejam baratas pra eu comprar. Mas, na real, não estou levando muita fé nessa promoção de dois dias. Tá com cara de ser bucha pra desovar tranqueira... :hihihi:

Outra coisa: precisamos confirmar se a @Clara será a organizadora do evento, mesmo. Você poderá organizar, Clarinha?

Sim! Yéis!

french yes GIF

Vamos botar mais alguns prazos?

06/10 - Data limite para inscrições
20/10 - Data limite para os participantes:
1) encaminharem à @Clara, por mensagem privada (Bate-Papo), o seu nome completo e endereço com CEP;
2) (opcional) postarem no tópico sua lista de sugestões e demais preferências (ATENÇÃO! Não pode - NÃO PODE - pedir ebook de presente!)

Aí a Clara tem do dia 20/10 até o dia 10/11 para fazer o sorteio e encaminhar para cada um os dados do respectivo amigo secreto.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back