Não peça isso, não vale a penaReparação, Ian MacEwan
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não peça isso, não vale a penaReparação, Ian MacEwan
Ou seja: tá aceitando um post como presente.Não se prendam a loja, nem aos livros na lista e nem ao estado do livro.
Ué, peguei uma lista de clássicos e olhei os que achei que podiam me interessar.Não peça isso, não vale a pena
É mais na zoeira, porque cada um tem um gosto, mas eu pessoalmente não gostei desse livro não rsUé, peguei uma lista de clássicos e olhei os que achei que podiam me interessar.
Nem pense em desfalcar a biblioteca da Valentesma!Não estou curtindo as listas de vocês; não consigo aproveitar nada do que eu já tenho em casa...
Abri o tópico na quarta-feira da semana passada. Dia 04 fará uma semana.antes de pensarmos em datas para enviar nome e endereço dos participantes para a Clara e definirmos um dia para o sorteio, precisamos esperar uma semana, pelo menos (como abrimos o tópico beeeeem antes, podemos esperar até duas, né?), para o povo vir dizer se deseja participar.
Isso. Acho que o sorteio pode ficar para o dia 10. Daí a pessoa tem um mês pra providenciar o livro antes de abrir o prazo de envio. E dá tempo de sobra pra entrarem retardatários na brincadeira.
Outra coisa: precisamos confirmar se a @Clara será a organizadora do evento, mesmo. Você poderá organizar, Clarinha?