Adoro esse livroSugestão de presente caso algum babaca participe, para você não deixar de participar:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Adoro esse livroSugestão de presente caso algum babaca participe, para você não deixar de participar:
opa, então também vouE confirmo que vou participar. Let's go
E confirmo que vou participar. Let's go
opa, então também vou
Em minha defesa, não recebi o aviso de que tinha sido marcado.Seu @Bruce Torres venha aqui confirmar a participação.
Me sentindo deixado de lado aqui... ¬¬'
Melian disse:Seu @Bruce Torres venha aqui confirmar a participação.
Em minha defesa, não recebi o aviso de que tinha sido marcado.
Achei que tinha deixado implícito... ¬¬
Migo Bruce fez drama e nem confirmou a participação.
Sugestão de presente caso algum babaca participe, para você não deixar de participar:
Não vou morrer porque sei que ela pensou em mim. Especialmente com seu belo texto sobre o fim do amor, sei que ela está me confortando das desditas amorosas como a doce e terna amiga que é.
Sumido também, véi! Por onde andas?Eita que eu nem vi um filme nesse mês ainda, até nisso tô capengando
E confirmo que vou participar. Let's go
Já temos mais participantes que no ano passado
@Ana Lovejoy , e tu?
Nos censos, uaiJá temos mais participantes que no ano passado.
@Ana Lovejoy, e tu?
Sumido também, véi! Por onde andas?
então tomara que eu tenha a sorte de pegar vocêopa, então também vou
Também não recebi aviso da marcação da Melian, estranho isso!Em minha defesa, não recebi o aviso de que tinha sido marcado.