• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Também já estou com a cabeça fervilhando por causa dos livros; tanto os que vou botar como sugestão para quem me tirar quanto os que eu tô pensando em botar na lista de "pode ser este" para a pessoa que eu tirar. Já pensei: "Esse aqui é de interesse geral, acho". Ansiosa, eu? Imagina! :oops:

Me sentindo deixado de lado aqui... ¬¬'
Melian disse:
Seu @Bruce Torres venha aqui confirmar a participação.
Em minha defesa, não recebi o aviso de que tinha sido marcado.
bitch slap GIF

Migo Bruce fez drama e nem confirmou a participação.

Confirmado. Valeu, Eriadão, pela lembrança tocante.
Sugestão de presente caso algum babaca participe, para você não deixar de participar:
🧐
MORRAM DE INVEJA

Ver anexo 97359

Confirmado :mrgreen:
Não vou morrer porque sei que ela pensou em mim. Especialmente com seu belo texto sobre o fim do amor, sei que ela está me confortando das desditas amorosas como a doce e terna amiga que é.

O importante, rapazes dos anos 90, é que esse namoro seboso da Sandy acabou e chegou a nossa chance. Eu diria 'minha chance', mas sei que somos Legião e uma multidão é maior que um, e assim poderemos vence-la.

Devaneios a parte, está cedo, mas que bom que já marcaram, acho que não participei no do ano passado.

Já temos mais participantes que no ano passado. =]
@Ana Lovejoy, e tu?

Sumido também, véi! Por onde andas?
Nos censos, uai :hihihi:

Ah, é que coisas da faculdade e tals, no fim só entro pra atualizar os censos mesmo e dar uma olhada nos tópicos que acompanho... Mas sumido não rs, entro no fórum pelo menos uma vez ao dia :timido:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back