Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O fórum está sabotando o evento mais importante do ano.Também não recebi aviso da marcação da Melian, estranho isso!
Boa, Clarinha. O Jacques acho que alguém tinha marcado, mas o Spartz, não.Não sei se convidaram, mas será que o @Spartaco e o @Jacques Austerlitz não querem participar?
Mavz não decepciona.Depois de ter sido intimado pela Cléo, eu anuncio: participá-lo-nos-emos-ei!
Foi preso por participar do ato golpista de oito de janeiro.Vish, chama alguém aí pra aumentar. Quedê o Gerbz?
Quando eu entrei no fórum tinham 13 notificações. Deve ser um sinal!Ah, esqueci de mencionar um trem: já temos 13 (sim! ) confirmações.
Agradeço a lembrança, mas desse vez não posso participar. Mais uma vez obrigado. Abraços.Também não recebi aviso da marcação da Melian, estranho isso!
Não sei se convidaram, mas será que o @Spartaco e o @Jacques Austerlitz não querem participar?
Marquei, sim, e você mesmo disse:Eu também não recebi notificação da Cléo. Mas foi porque ela não me marcou...
Já o Calib marcou, mas não recebi. Marcou sem vontade, certeza.
É que a Cleo foi expulsa por ter um fake: o Calib.Tentei marcar Cléo e Calib, mas o fórum não encontrou esses nomes. Deixei assim, só de vingancinha.
Eu lembrei da Lilian, e até abri o Whatsapp, ontem à noite, pra mandar mensagem pra ela, mas me distraí com o jogo do seu time e acabei não mandando.Recebi a menção do @abylos, que sempre lembra da gente.
Era, sim. Cê fez certinho.Ué, esse tópico não é pra falar quem recebeu notificação e quem não recebeu?
Não vamos colocar regras. Vamos deixar as regras abertas. Quando atingirmos as regras, daremos um jeito de modificá-las.Enfim, confirmo que participo, mas quero saber das regras: quais livros? Qual preço? Como enviar?
Não.Kainof disse:Essa bodega não tem moderador pra criar padrões nos eventos, não? Que decadência...
Tanta má vontade que até mandei mensagem pelo Instagram...Já o Calib marcou, mas não recebi. Marcou sem vontade, certeza.