Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
bora revelar.
Já recebi o meu há um período indeterminado de tempo
Pq fui citada? Acha que eu leio coisa séria e adulta que nem este ser?Ou deram o mesmo livro pra ele e pra indily rs
Porque o senhor seu esposo Kainof insinuou que há alguma conicidencia interessante no presente dele, e levantei a hipotese dessa coincidencia ser voces terem ganhado o mesmo livroMeu chegou e meu foi.
Espero que tenha gostado pessoa.
Eu amei o meu!
-------------------
Pq fui citada?
Certamente ninguém acha isso.Acha que eu leio coisa séria e adulta que nem este ser?
Achei que podiam ter gostos parecidosPq fui citada? Acha que eu leio coisa séria e adulta que nem este ser?
Porque o senhor seu esposo Kainof insinuou que há alguma conicidencia interessante no presente dele, e levantei a hipotese dessa coincidencia ser voces terem ganhado o mesmo livro
Pode ser também...A coincidência deve ser que a pessoa que tirou o Kainof é a pessoa que a Indily tirou. Ou vice-versa
Se eu fosse fazer o sorteio, estaria inclinado a não permitir esse tipo de coisa rsOu um tirou o outro?
Né possible