• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo Secreto Literário 2021

Eu queria aproveitar essa deixa para INTENSIFICAR o pedido que fiz, ontem, e que foi SOLENEMENTE IGNORADO: [...] EU VOU MORRER DE ANSIEDADE. [...]​
Achei que o pedido anterior fosse só o início do drama para o fim de semana... aquecendo os motores, sabe? rsrs

Por mim pode começar também.

Por mim também, até porque, eu também estarei ocupada no sábado. Então se todo mundo já recebeu o presente, eu acho que podia adiantar e nem ficar esperando até sábado.

Eu acho que podia ser um modelo de revelação invertida, tipo dando dicas de quem te tirou, mas fica a critério. :mrgreen:

#revelaçãosim
#ebooksim

Migos (as), desculpem-me pela demora. Quarta-feira é o meu dia mais puxado na escola. Por isso, só agora, que cheguei em casa, terei como começar a revelação. Peço que cês tenham só mais um cadinho de paciência, porque acabei de chegar, e preciso colocar uma roupa confortável e fazer um chá de hortelã, porque minha garganta está doendo (a turma do último horário é a mais agitada). Prometo não demorar muito.

P.S.: Sim, a revelação será invertida. Eu darei dicas sobre quem me tirou.​

A pessoa que me tirou é maravilhosa (não, eu não me tirei. Talvez o Lufe tenha me tirado, o que significaria que eu me tirei, mas... Deus abençoe a minha capacidade de ser aleatória. Amém!). Tenho um imenso carinho por essa pessoa. E, mesmo que eu não tenha conseguido me expressar de modo satisfatório, meu respeito e minha admiração por ela só aumentam.

Imaginem, então, a minha surpresa, quando abri o pacote, vi os livrinhos e descobri quem tinha me tirado? A pessoa foi muito sagaz em aguçar, ainda mais, a minha curiosidade e, no remetente, botou "A.S". Mesmo morta de curiosidade, tentei fazer uma análise linguística da coisa: "Bom, já posso eliminar o migo Mercúcio e o meu filho, porque mineiros falam Amigo Oculto. Então, se fosse um deles, estaria escrito 'A.O'."

Vocês acham que minha análise linguística funcionou ou naufragou? :hihihi:

@Eriadan?

Fui por essa parte: "E, mesmo que eu não tenha conseguido me expressar de modo satisfatório, meu respeito e minha admiração por ela só aumentam." por causa da rusguinha recente que tiveram

Ôxi... melhora essas dicas aí, @Melian . :dente:
Sistematizando as suas dicas:

1) Pessoa maravilhosa;
2) Fala Amigo Secreto em vez de Amigo Oculto.

Isso tá mais vago que o espaço entre as orelhas do presidente.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back