Melian
Período composto por insubordinação.
Pode ficar calmo, homi. Deus me dibre de gente comprometida. hahahahahaha
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pode ficar calmo, homi. Deus me dibre de gente comprometida. hahahahahaha
A Blandz acertou, não de primeira, mas de segunda, já que a Clara foi a segunda pessoa na ordem de "chutes" dela. A Anica acertou de primeira, mesmo não sabendo se tinha de falar quem me tirou ou quem eu tirei.
Isso pode dar ruim depois...Podia seguir com a brincadeira quem acertou primeiro, né?
Digo, depois que a @Melian mostrar os livrim.
Isso pode dar ruim depois...
Pois então, até pensei em chutar Anica (com todo respeito e delicadeza), mas se fosse Anica, certeza que teria um caminhão de ironia no post da Melian, piadas internas e seria menos uso de "maravilhosa" e mais uso de "a intimidade é uma merda, mas é maravilhosa!"A Blandz acertou, não de primeira, mas de segunda, já que a Clara foi a segunda pessoa na ordem de "chutes" dela. A Anica acertou de primeira, mesmo não sabendo se tinha de falar quem me tirou ou quem eu tirei.
Pois então, até pensei em chutar Anica (com todo respeito e delicadeza), mas se fosse Anica, certeza que teria um caminhão de ironia no post da Melian, piadas internas e seria menos uso de "maravilhosa" e mais uso de "a intimidade é uma merda, mas é maravilhosa!"
Concordo. Sou bolsista e falida, meu caro amigo(a) secreto(a), lamento. Em dois anos fazemos de novo e eu te recompenso.Nem queria dizer nada mas
A Polícia do Amigo-Secreto adverte:
Gastar cem reais de presente dá cadeia, galera.
Obrigado.
Fora isso, foram sem dúvida dois tiros de doze certeiros. Na cara, pra estragar o velório.
Er'eu não.
Ela merece, vai!Nem queria dizer nada mas
A Polícia do Amigo-Secreto adverte:
Gastar cem reais de presente dá cadeia, galera.
Obrigado.
Fora isso, foram sem dúvida dois tiros de doze certeiros. Na cara, pra estragar o velório.
SÓ PODE SER O MAVZ!A pessoa que me tirou em certos momentos se definiu como "um personagem dostoievskiano".