• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo Secreto Literário 2021

Acho que foi o @Béla.
O Lufe é maravilhoso, mesmo, porque o Lufe sou eu, e eu sou maravilhosa demais da conta. Se não fosse, não ganharia uma pizza caseira (inteira) de uma aluna, né? Ganhei, ontem. Mas eu já disse que não me tirei. Ou falei isso só procês não descobrirem que o Lufe me tirou? Sei não, minha gente, sei não.

Eu tenho de melhorar as dicas, né?

Tá, agora, vou dar uma dica que vai ajudar vocês a fazerem um recorte: a pessoa que me tirou participava do Meia Palavra.​

Mas deve ser o Mavericco mesmo.
Ela deve ter percebido que ele é maravilhoso quando foi pedir ajuda com o livrinho de poemas... :grinlove:

Eram do Meia: Mavericco, Clara, Jacques, Bruce, Bartleby e eu. ;)

Edit: A Anica era do Meia também, mas frequentava a Valinor ao mesmo tempo, assim como a própria Melian. Acho que a Melian se refere a alguém que só veio para cá depois que o Meia acabou. :think:

(é pra chutar quem tirou a melian ou quem a melian tirou? to confusa)
É pra chutar quem me tirou, Anica.

Aquele que deseja ser chutado disse:
acho que todo mundo do meia já foi chutado. não era pra revelar quem acertou e que te tirou, @Melian ? #ansioso

Acho que farei isso, no próximo post, mas tá tão legal ver vocês quase morrendo. hahahahahahahahahaha

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back