leoff
They will bend the knee or I will destroy them.
Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 3 - A Tormenta de Espadas (George R. R. Martin
Fevereiro.
Também terminei de ler e também estou sentindo aquele vazio...
- Continuamos sem saber quem matou o Joffrey, certo? Até agora já surgiram muitas suposições, mas as que me parecem ainda se sustentar são as da Rainha dos Espinhos (esqueci o nome da velhota Tyrell) e o príncipe Oberyn Martell (que, diga-se de passagem, fez uma tremenda cagada na luta contra o Gregor Clegane. Se a Montanha sobreviver, vai ser um suplício - fiquei o livro inteiro ansiando pela morte desse sujeito).
- Estou curioso para saber o que vai ser do Tyrion. Mas de uma coisa tenho certeza: ele definitivamente chutou traseiros ao matar o FDP do Tywin Lannister. Uhul!
Já existe previsão de quando vai sair o Festim dos Corvos?
Fevereiro.
Claro que sabemos quem matou Joffrey: a Rainha dos Espinhos, com grande suporte do Mindinho. O livro não deixa dúvidas sobre isso.
Não espere tanto do Tyrion. A trama dele daqui em diante tem altos e muitos baixos (trocadilho intencional).
Não espere tanto do Tyrion. A trama dele daqui em diante tem altos e muitos baixos (trocadilho intencional).