Eu estava prestes a postar essa notícia, Pandatur
. Pra mim, q não li os livros, achei as crianças legais, ainda mais por serem desconhecidos (o q é sempre melhor). Mas é possível também ver Anna Popplewell no filme O Pequeno Vampiro.
Pelo q eu li no Cinema Em Cena, essas fotos já são dos sets do filme. E tem mais essa, com todos eles juntos:
Além disso parece q a Disney está animada com a produção:
A Disney está bastante otimista em relação a O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. Mark Zoradi, presidente de distribuição internacional da Buena Vista International (uma das várias sub-empresas do estúdio) revela que o roteiro de um segundo filme está prestes a ser escrito.
Zoradi não confirma, mas o próximo volume da série As Crônicas de Nárnia a ser adaptado talvez seja O Príncipe Caspian. No entanto, pode ser que O Sobrinho do Feiticeiro ou O Cavalo e Seu Menino venham antes, pois os livros foram republicados em ordens diversas ao longo dos anos e não há uma seqüência 100% correta para as histórias.
“Em meus 25 anos de Disney, eu nunca vi a companhia tão animada cedo assim com um filme”, o executivo disse ao site Screen Daily. Ele ainda acrescenta que, se o primeiro longa fizer sucesso, os dois seguintes podem ser rodados simultaneamente. A Disney está fazendo algo semelhante com as continuações de Piratas do Caribe.
Tomara q este otimismo se concretize e não fique só na esperança, pois também estou ansioso pelo(s) filme(s).