O site JoBlo publicou ontem três excelentes artes conceituais de As Crônicas de Narnia: O Leão, a Bruxa e o Guarda-roupa, primeiro filme baseado na série literária de C.S.Lewis.
A primeira delas mostra um detalhe da floresta congelada, a segunda mostra a incrível batalha final (
) e a última mostra um encontro entre as crianças e o Leão Aslan, bem como alguns centauros.
Fonte: Omelete
P.S: As fotos parecem estar com problemas, então aí vai o link do
Omelete e do
site .
-------------------------------------------------------------------------
Depois de finalizadas as filmagens, a Walt Disney Pictures divulgou a primeira foto oficial de O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.
A imagem mostra os irmãos que acabam chegando ao maravilhoso mundo de Nárnia. Eles são Peter, Susan, Edmund e Lucy, provavelmente na cena em que vão para o interior, fugindo da guerra. Agora, a equipe parte para a pós-produção, etapa que deve consumir 11 meses.
Fonte: Cinema Em Cena
----------------------------------
Cada vez estou mais empolgado com esse longa, todas as notícias relacionadas a ele até agora são ótimas, bem como o visual d tirar o fôlego. Agora é só esperar pelo primeiro trailer, q deve sair só lá pelo meio do ano (uma vez q o filme estréia em dezembro). Esse é uma das grandes apostas d 2005 pra mim, juntamente com Kingdom of Heaven, King Kong, Batman Begins e The New World. Tenho q ler os livros imediatamente...