Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Jedi Solo disse:Po, eu não posso xingar um cara que conhecia o J.R.R Tolkien pessoalmente...
Jedi Solo wrote:
Po, eu não posso xingar um cara que conhecia o J.R.R Tolkien pessoalmente... Shocked
O leiteiro do Tolkien conhecia o Tolkien. E se o leiteiro do Tolkien fosse um neo-nazista?
Não duvido disso. Provavelmente, caso Narnia mostre-se capaz de tornar-se uma franquia bem rentável (e acho que vai), outros filmes virão.Anor £ disse:Com certeza será ótimo, mas me digam eles pretendem filmar toda a obra digo os 7 livros??
Dirhil disse:Blah.... é só bacaninha.... à primeira olhada rápida no pôster parece um filme do Animal Planet.
Jedi Solo disse:Quando você observa coisas, as vezes você vê coisas legais, na coisa que está observando. Eu gostei bastante dos ursos e das águias.
Gondorian Blade disse:Primeiro (e ótimo) pôster: