Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pô, eu também.Dirhil disse:Eu tou achando essas imagens MUITO foda
E olha que este trailer é o teaser, imagine o trailer final então...Gondorian Blade disse:Finalmente vi a versão com qualidade do filme. Qunado entrarem nesse link acima, cliquem em View X-Large Trailer, pois essa é a versão em quicktime e com uma ótima resolução. Se com a imagem toda borrada eu já tinha ficado mais do q fascinado, agora com a qualidade do vídeo e a perfeita visão do impressionante mundo de Narnia, eu quase tive um treco. São as imagens e a trilha sonora mais lindas q eu já vi num trailer desde RdR. Os efeitos da Weta, como sempre estão magníficos, recriando com maestria esta terra encantada. O leão Aslan, apesar d ser criado digitalmente, está perfeito e interagindo muito bem, apesar d em alguns momentos ainda se perceber q é digital (mas o gollum também era assim). Pleo visto vamos ter batalhas tão grandiosas como as da Trilogia, com a intensa participação de criaturas míticas, como minotauros, ursos polares gigantes e uma impressionante cavalaria de centauros !!!!!!! Destaque para o exército de águias gigantes, q aqui pelo q aparece vão ter uma participação bem maior do q em RdR e me fez lembrar da Guerra da Ira do Silma . Por fim, as deslumbrantes paisagens da Nova Zelândia reforçam meu sonho de passar uma longa temporada do outro lado do mundo.
Q venha dezembro e q o cinema fantástico, juntamente com seus muitos fãs (como eu ), seja presentado com essa promissora obra-prima!!! (sei q posso estar exagerando, mas não consigo me controlar )
Mas É infantil, Jedi. Não só é infantil como também é de certa forma uma alegoria a certas passagens do cristianismo (quem leu os livros sabe o que estou falando). E as semelhanças com SdA devem ao fato de Lewis ter sido grande amigo de Tolkien, e ambos davam conselhos e palpites nas obras um do outro. Malfeito eu tenho certeza que não será, pelo menos com relação aos efeitos digitais, já que temos a WETA por trás deles.Jedi Solo disse:Não briguem comigo, mas achei o trailer, e a história inteira, um pouco infantil.
Primeiro: Um monte de crianças são transportadas para uma terra encantada (até essa parte, tudo bem) Mas aí, a garota vira um Legolas da vida, e o cara vira um cavaleiro humilhante. Eu achei muito rápido, muito malfeito, muito INFANTIL.
Segundo: E também, parece ser uma paródia do SdA. Até o mapa parece ser igual...