imported_Ariane
Usuário
Oh, Felipe, eu sinto muito, viu! Não quis dizer assim não! Foi mal. :calado:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ariane disse:Pois é, o Felipe comentou aí em cima. Eu dei mais sorte, aqui eles custam 8,50.
Ah Rafa não exagere! A Ariane tá falando em EUROS. Cada Euro tá mais ou menos R$ 2,65... Logo 8,50 x 2,65 = R$ 22,52.Rafaela disse:Livros nesse valor nem nas promoções malucas do Submarino!
Ramalokion disse:Ariane disse:Pois é, o Felipe comentou aí em cima. Eu dei mais sorte, aqui eles custam 8,50.
Ah Rafa não exagere! A Ariane tá falando em EUROS. Cada Euro tá mais ou menos R$ 2,65... Logo 8,50 x 2,65 = R$ 22,52.Rafaela disse:Livros nesse valor nem nas promoções malucas do Submarino!
BARATÍSSIMO sem dúvidas, mas no nível das super promoções do Submarino! :sim:
Mas eu queria ganhar em euros!
Felipe Sanches disse:Ariane sua,sua,sua!
aonde vc comprou?Me responda ou eu juro que eu,que eu te,tá bom eu não juro nada...
Mas por favor,aonde vc comprou?!
Lelolelélêlegal disse:Pô, Ariane, sacanagem ¬¬ fiquei com inveja de novo
Mas, contaí, o que é que você achou mais legal e criativo no Guia de Campo?
Obs: como eu desenho, nas horas vagas tô fazendo um guia de campo brasileiro, só com criaturas do nosso folclore e baseados também na nossa fauna e flora (tá ficando legalzinho), por isso é que eu tô meio sumido daqui
FellipeDias disse:Ariane onde posso comprar o Guia de Campo ( que fala sobre os seres fantasticos, o que o Jared lê no filme ) ? tem algum lugar aqui no Brasil que eu possa comprar, uma loja coisa e tal !? obg pela atenção !
FellipeDias disse:Tá bom, alguem pode me achar maluco, mas, rs, alguem acha que isso possa ser verdade ?¬¬
Breno C. disse:Eu vi o filme e gostei muito.
Agora estou afim de ler o livro, mas antes queria saber se é muito diferente ou se o diretor e adaptador conseguiram pegar a essência da história.
FellipeDias disse:Ariane onde posso comprar o Guia de Campo ( que fala sobre os seres fantasticos, o que o Jared lê no filme ) ? tem algum lugar aqui no Brasil que eu possa comprar, uma loja coisa e tal !? obg pela atenção !
Ariane disse:FellipeDias disse:Tá bom, alguem pode me achar maluco, mas, rs, alguem acha que isso possa ser verdade ?¬¬
Só uma frase pra você: as pessoas acreditam em Deus.
A verdade é você que faz.