Elrond Meio-Elfo
Usuário
Aff... não se parecem com porcelana, são feitas de porcelana.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Do mesmo jeito que as orelhas dos Elfos são feitas de orelhas, certo? E mesmo assim, asas da xícara podem ser chamadas de asas? Se a resposta for "sim", então eu posso dizer que Elfos têm asas. E também posso achar que alguma parte do corpo de qualquer animal do mundo se parece com asas, então todos os animais do mundo têm asas. Quando um cachorro quebra a pata, ele a dobra de um modo que pode lembrar uma asa. Cachorros têm asas. Um osso de um gato parece com uma asa. Gatos têm asas.Elrond Meio-Elfo disse:Aff... não se parecem com porcelana, são feitas de porcelana.
Imadofus disse:P.S.: Tô começando a achar que o Dumbo é um Balrog...
Imadofus disse:Do mesmo jeito que as orelhas dos Elfos são feitas de orelhas, certo?
Tirando os BalrogsEle as usa para ouvir como as usa para voar, como qualquer animal alado o faz.
Imadofus disse:Tirando os BalrogsEle as usa para ouvir como as usa para voar, como qualquer animal alado o faz.
Imadofus disse:Apenas discordo da sua opinião sobre asas em geral.
Imadofus disse:Olha, se o dicionário diz que, se tudo o que se parece com asas são asas, então eu admito que, naquele momento, no Segundo Salão de Moria, na Ponte de Khazad-dûm, enquanto estava batalhando com Gandalf, no dia 15 de Janeiro de 3019, o Balrog de Moria, a Ruína de Dúrin, tinha asas.