Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lembrando que o mapa em tecido é (era) coisa exclusiva da pré-venda -- tá escrito lá na página da Amazon, adivinha quem daqui comprou só na sexta-feira sem saber disso
Beeem melhor... lembro de ter ficado meio decepcionado com a arte dos mapas na primeira edição.Comprei na pré-venda (com direito ao mapa em tecido, lindão) e comparei aqui com uma edição antiga (de 1991) que eu tenho do Atlas.
E digo que a edição brasileira tá maravilhosa. Os mapas estão mais bonitos que no inglês, com melhor uso de cores e maior nitidez. Sem falar na capa dura. Valeu muito a pena.
E ai, Papai Noel levou?Bem, vcs me convenceram, ou melhor, me fizeram ratificar minha decisão. Já está em meu "carrinho" no Mercado Livre; Papai Noel vai trazer para mim.