Acabou de passar outra reportagem com o Shazan, e a mãe dele, entrevistado pelo Márcio Canuto para o SPTV,
Clique aqui (acelerem para 47 segundos que dá prá ver), não foi igual a q passou ontem(19/07) no Jornal Nacional,
Clique aqui no programa Mais Você da Ana Maria Braga(20/07),
Clique aqui
e Jornal Hoje(20/07), foi bem maior, com ênfase no gesto heróico do pai do Shazan.
Ontem a noite estivemos com ele(Kisy, Smaug e Eldarato), e a coisa estava muito, mas muito triste e pesada, é horrível olhar p ele naquele estado e não poder fazer quase nada...
Haviam muitas pessoas, companheiros de trabalho, parentes e amigos de toda parte.
Prá piorar fazia um frio du caramba, q fazia com q ele, já não passando bem, tremesse mais do q não sei o q.
Finalmente conseguimos descer com o Shazan na lanchonete, e depois de um tempão p ele se acalmar, conseguiu comer alguma coisa e beber um refri tb.
Tentamos de tudo, com palavras, gestos, carinhos para q ele, naquele pequeno momento, pudesse se desligar só um pouquinho daquela situação, para que pudesse aguentar o resto da noite e o enterro.
Não foi fácil, mas conseguimos mudar de assunto, ele comentar sobre outras coisas, e em alguns casos dar risadas das nossas conversas. Valeu, era o q podíamos, fizemos de coração e com muito amor por ele naquele tão delicado momento.
No final ele já estava com o rosto mais corado, mais sereno, apenas uma pausa do q ainda teria q enfrentar.
Ele comentou sobre todos os emails, MPs, scraaps, torpedos, ligações q recebeu, alguns ele respondeu, outros não teve tempo, mas agradeceu e se surpreendeu de algum modo com tantas manifestações de carinho.
Fizemos uma corrente de orações para amenizar a dor daquele coração, sugiro à todos q continuem a fazer por ele e pela famíla, realmente estão precisando de toda ajuda emocional e espiritual q puderem.
Essas palavras me ajudaram muito num momento também de perda, hoje fazem 4 meses que meu pai fez a passagem, quero postar aqui para q todos de alguma forma possam se beneficar dela, assim como eu e minha mãe nos beneficiamos num momento tão doloroso.
Pense em Mim
Se você me ama, não chore
Se você conhecesse o mistério insondável
do céu onde me encontro...
Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto
e vejo nesses horizontes sem fim
E nesta luz que tudo alcança e penetra,
Você jamais choraria por mim.
Estou agora absorvido pelo encanto de Deus
pelas suas expressões de Infinita beleza.
Em confronto com esta nova vida
as coisas de tempo passado,
são pequenas e insignificantes.
Conservo ainda todo meu afeto por você
e uma ternura que jamais
lhe pude, em verdade revelar.
Amamo-nos ternamente em vida
mas tudo era então muito fugaz e limitado.
Vivo na serena expectativa de sua chegada
um dia... entre nós
Pense em mim assim: nas suas lutas pense
nesta maravilhosa morada, onde não existe morte
e onde, juntos, viveremos no enlevo mais puro
e mais intenso,
junto a fonte inesgotável da alegria e do amor.
Se você verdadeiramente me ama,
Não chore mais por mim.
"EU ESTOU EM PAZ"
Beijos Silenciosos.
YavannaLan*