• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas favoritas!

Status
Fechado para novas mensagens.
eu tenho ódio de tudo que eh popular..

Meu Palio eh um carro popular.. tao popular q a porcaria do assaltante achou q ficava melhor ele com o meu carro, do q eu.. Entao, lah c foe meu carro popular.

Eu primo por coisas exclusivas, c tivesse dinheiro, comprava uma ferrari, afinal, eu seria o unico a ter num raio de 20 kms (c bem q aqui em campinas tem varias) e nao me sentiria um vendido inutil.

Eu acho q vou comprar um Maverick, vamo ve que mané que me assalta!

E morte a tdo que eh popular, e que o assaltante do meu carro morra de hemorragia anal!

-=-=-=-= Thalivagorion de Luto devido a morte do Paliozinho Guerreiro, protagonista de tantas historias e tantos factos ainda desconhecidos da humanidade =-=-=-=-=-=-=-=-=

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
Sem ordem:

-Iron Maiden
-Yes
-Pink Floyd
-Whitesnake(COverdale sem-noção)
-LEd Zep
-D.PURPLE(A MELHÓ)
-Queen
-Rainbow
-Black Sabbath
-Rush

Essas acima acho que são as mais importantes mas:

-Beatles
-Guns N Roses
-Blind Guardian

tb tenho uma admiração..
 
quote: Sem ordem:

-Iron Maiden
-Yes
-Pink Floyd
-Whitesnake(COverdale sem-noção)
-LEd Zep
-D.PURPLE(A MELHÓ)
-Queen
-Rainbow
-Black Sabbath
-Rush


Nao eh a toa q vc eh moderador desse fórum Leo, Bom gosto eh otra coisa :D

E bleh, Carro Popular e Banda de Power Metal europeia sao tdo igual, tem um monte na eskina, vao e voltam toda hora, e a unica coisa q eles fazem eh lancar novos modelos..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
quote:

E bleh, Carro Popular e Banda de Power Metal europeia sao tdo igual, tem um monte na eskina, vao e voltam toda hora, e a unica coisa q eles fazem eh lancar novos modelos..





falou aquele que entende muito de power metal




qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
quote:
falou aquele que entende muito de power metal


Eu entendo o suficiente pra saber que aparece 1 original (original?) e logo em seguida aparecem 500 quinquilhoes de bandas identicas. Meu, q q eh aquela SOnata Artica.. meu amigo tava ouvindo, eu virei pra ele: ah, c curte Stratovarius? q legal.. e ele: Nao eh stratovarius meu! eh sonata artica!

hehehe isso eh só 1 exemplo.. tem N.. Eu ganhei 1 cd do Squealer (duvido q alguem conheca) q meu pai me trouxe da alemanha.. na hora q eu pus pra ouvir, ouvi 3 riffs chupados do helloween, e um vocalista CLONE do andi deris. ehehhe

E eh assim, aparece 1, e depois 500 quinquilhoes iguais, por isso q power metal eh q nem nota de 1 centavo, tem em todo lugar, e só tem 1 matriz q todo mundo copia.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
é, eu nao conheco essa banda.
mas qual é a matriz ?

e sonata eh bom demnias, nao fale de uma banda que vc só escutou um cd



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
1.Haggard

2.Helloween

...

Angra
Rainbow
Stratovarius
Pink Floyd
Led Zeppelin
Yngie Malmsteen

...



Farewell! Maybe thou shalt find Valimar. Maybe even thou shalt find it. Farewell!
 
Dagolrad: Bom, se eu pudesse, teria evitado o desastre do power metal pelo simples fato de empalar o Kiske com um graveto gigantesco de uma roseira venenosa. Ate onde meu entendimento vai, Helloween foi a pioneira no estilo, o q originou toda esse movimento "vai q eu copio tbm" na europa.

Nao estou falando q seja ruim, mas que eh IGUAL a Stratovarius, isso nao tem como negar. E isso acontece com 99,9% das bandas, aparece 1 mais diferente, e depois 500 mil copiam.

Tipo Nightwish, uma das poucas bandas de power metal (seriam eles power metal apenas? complicado definilos) que tentou inovar e sair da mesmice (e ainda assim tinha VARIOS riffs chupados do stratovarius) e 2 anos depois q eles estouraram, o q mais tem eh banda com vocal feminino de opera.. ninguem inova, todo mundo copia. Power Metal eh pior em modismos do q o New Metal.. por isso q eu só escuto bandas singulares, aprecio o original, nao o tdo igual.

E Viva o delegado q me disse q c nao acharam meu paliozinho guerreiro ate agora, eh melhor eu tirar meu cavalinho da chuva!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
quote:
Dream Theater (alguém já ouviu o Master of Puppets tocado por eles?? 10!!!)

Aí, eu estou sabendo desse show que eles fizeram, e estou meio alucinado pra ouvir. Onde você ouviu? Eles tocaram o disco inteiro, não é isso?

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
 
quote:Aí, eu estou sabendo desse show que eles fizeram, e estou meio alucinado pra ouvir. Onde você ouviu? Eles tocaram o disco inteiro, não é isso?


Eles deram um show em Barcelona, nesse ano, no qual eles tocaram o Master of Puppets inteiro (o album) de cabo a rabo. Eu tenho esse bootleg. Por 20 reais eu deixo vc baixar ele. :D

Muito joia mesmo!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
Aqui vai minha lista(tá na ordem):

Oasis
Aerosmith
The Beatles
R.E.M.
U2
Queen
Legião Urbana
Alanis Morrissete
Foo Fighters
Neil Young
Madonna
Blur
Paralamas do Sucesso
Capital Inicial
Nirvana
Counting Crows





_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
to ligado, algumas sao copias mesmo, descaradas.
o nightwish realmente rvoluicionou o power com vozes femininas limpas. agora tem edenbridge, dreams of sanity, e outras.

acho que o blind guardian é estilo unico.
hamerfall tb é um pouco diferente.

mas é impossivel negar tb que as bandas sao boas.
se vc escutasse celtic power metal dava pra eu te dar ideia de inovacao



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Teu carro tinha seguro pelo menos né Thalivagorion???

Realmente, devo concordar e vcs devem admitir q Power Metal é mais popular q nu metal, existem mais pessoas com camisetas do Rhapsody e do Blind Guardian na rua do q do Deftones... heuheuheheheuhehueh

E o Via Funchal naum estaria investindo em Power Metal se naum estivesse dando lucro... heuheuheheeheheheuhuehe


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
é mesmo
mas falar que é popular é idiotice
é a mesma coisa que falar que black metal mesmo é só Dimmu Borgir, Marduk, Satyricon etc...



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
power metal popular? pra mim popular eh forro, pagode e por ai vai...

power metal eh dahora... ta certo q tem muitas copias... mas nem q lembrar q tem muitas originais! ex : Helloween (claro), Stratovairus (claro... bah), Blind (precisava falar?), Angra, Gamma Ray...

ah... Hammerfall eh dahora... mas parece uma mistura de Helloween com Blind hehehe

acho q de originalidade eu nao posso falar muito... pq eu to investindo na minha banda de power metal... agente ta tentando ser original... mas td jah foi feito... c mudarmos muito naum vai ser power metal... mas isso nao eh tao preocupante... o q queremos eh tocar o q gostamos e pronto

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
quote:
Eu tenho esse bootleg. Por 20 reais eu deixo vc baixar ele. :D

Hmmmmmmmm... NÃO! Prefiro pegar no AudioGalaxy mesmo. É de graça. Terminei de baixar agora, tá muito **** mesmo, não é? Amanhã já faço o cd. Vai se chamar: "The Master Theater of The Dream Puppets", hahahahaha...

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...


Edited by - Eriol on 19 March 2002 01:16:16
 
no topo o maior guitarrista do mundo, Steve vai !!!!!!

ANGRA !!!
dr. sin
savatage
Iced Earth
Van Halen
Helloween
Dream Theater
Symphony X
Paul Gilbert
Joe satriane
Rage against
oasis
alanis
mr. big
enya
e mais um milhão de coisas..
 
quote:no topo o maior guitarrista do mundo, Steve vai !!!!!! Ele é bonzinho mais eu prefiro o Joe Satriani e, lógico, o rei dos reis da guitarra, JIMI HENDRIX!!!!

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
tipo, o jimi tocava legal, inovou e fez muita coisa pra sua época... mais coloca ele do lado do steve !! acho que o jimi vai chorar...
 
eu to começando a escutar os grandes guitarristas agora... e to gostando muito das músicas do satriani...

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo