• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 2021

Quem vencerá o BBB 21?

• Camilla

Votos: 0 0,0%
  • Fiuk

Votos: 0 0,0%

• Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
É HOJE HEIN?

Minha torcida a princípio é para qualquer paulistano por motivos de bairrismo. Ao longo das semanas vejo quem torço mesmo.

Eu estava jogando PS4.
O que rolou no BBB? :dente:
Já entrou todo mundo, já tem 6 imunizados e tá rolando prova até agora pra ver quem mais é imune.

Dos famosos o Projota parece o mais gente boa/sussa de todos, e a Carol com K parece legal apesar de curitibana. Tem mais gente de Goiás que no estado de Goiás, e tem as cotas de heterotop e gostosa planta como sempre, mas com uma diversidade maior, 8 negros, uns 3 homossexuais, tanto que o PCO já tá xingando em seu site chamando de demagogia da representatividade.

Enfim, tô torcendo momentaneamente pro Lucas Penteado porque ele é da ZL.

Não vi ainda. Melhor esperar diminuir este número de participantes. Por enquanto são todos muito amigos. :rofl:

Ontem ja teve problematização chata, espero que não seja igual ao BBB18, que ficou geral problematizando até peido pra no fim a burra racista vencer. :lol:

Eu soube de um carinha lá, não lembro o nome, que já quis pagar de humildão confessando que tem preconceitos e querendo melhorar. Falou que era até gordofóbico (kkk). Mano, isso é muito teatrinho. Ninguém fala essas paradas aí na vida real, menos ainda em frente às câmeras e com pessoas que conheceu ontem. :rofl:

Eu soube de um carinha lá, não lembro o nome, que já quis pagar de humildão confessando que tem preconceitos e querendo melhorar. Falou que era até gordofóbico (kkk). Mano, isso é muito teatrinho. Ninguém fala essas paradas aí na vida real, menos ainda em frente às câmeras e com pessoas que conheceu ontem. :rofl:
Gaúcho esse cara, o Nego Di. :obiggraz:

Estão nessa pegada, de trauma pelo BBB passado onde os homens foram todos eliminados em sequência, e com final feminina. E falo sério disso fazer o Caio que é fazendeiro de goiás se dar bem, de tanto ser criticado se fortalecer aqui fora.

E ele tem um perfil que o brasileiro adora, de humildão meio burro chucro mas simpático e com sotaque engraçado. Bambam, Dhomini, Rodrigo Cowboy, Cesar e Fael venceram assim, é o perfil mais vencedor do reality.

Dos famosos, queria ver mais o Projota, gosto dele.

Assisti por uns minutos, vergonha alheia total desse programa, mesmo se não tivesse lacração... Sujeitos que são a bolha da bolha da bolha, discutindo coisas bem idiotas e de modo também bem idiota, até chorando... Carla Diaz até perdeu a moral pra mim por participar dessa pataquada... :lol:

Rapaz, só cobra. Fiuk e Lumena saem no primeiro paredão que disputarem.

Nesse, acho que o Rodolffo fica. As duas devem disputar voto a voto.

Carol vai fazer muito artista repensar futuras participações. Ela está fodendo com a carreira dela com essa exposição.

Porque pra artista vale muito mais do que o prêmio, né? Eles buscam uma aproximaçao com o público, e isso pode ser muito bom ou muito ruim

Fiuk e Carol vão sair bem queimados e ridicularizados, enquanto outros como Nego Di e Projota devem sair com muita moral. O que o Projota fez na última madrugada com o Lucas foi bem bacana, e ele vem se mostrando um ser humano incrível.

Minha torcida nesse BBB tá pelo Caio Caloteiro (gnt boa demais) e o Lucas Penteado (ou fragmentado que eh como chamam, eh o único que tá criando briga com todo mundo aí dentro, é disso que o povo gosta)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back