• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 2021

Quem vencerá o BBB 21?

• Camilla

Votos: 0 0,0%
  • Fiuk

Votos: 0 0,0%

• Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Já está cheio de intrigas assim? Eu não assisti ainda, apenas algumas notícias na internet enquanto se passa a página.

E pelo visto os artistas ali estão se queimando legal. Pelo pouco que vi em notícias separadas, o melhor ali deles está sendo o Projota ou algo assim o nome dele.

Eu vi o vídeo da Glória Pires sobre o Fiuk, mas não sei o que ele fez. Apenas vi o lance que ele votou na Carla Diaz e agora sua imagem está cheia de buraquinhos. :sacou:

Eu nem assisto BBB e fiquei enojado com o que vi nas redes sociais. E parece que de repente um monte de SJW entendeu que merda são esses justiçamentos, esses linchamentos que eles próprios andaram alimentando nos últimos anos. Será que o BBB serviu a esse efeito pedagógico?

Isso aí do Fiuk só pode ser personagem. Ele é ator, né. Pode ter rolado um planejamento com o Boninho e as porra. Ou sou eu não aceitando que passar essa vergonha hilariante possa ser espontâneo?

Boninho não, mas ele realmente fez aulas de militância antes de entrar no programa.

A real é que os participantes entraram achando que estão no BBB20 e a pauta será machismo e racismo. Não perceberam que é outro jogo, que isso foi zerado, e estão passando essa vergonha toda.

esse big brother ta ai pra mostrar o quão patético são os militantes :rofl: :lol:
Sem dúvida a intenção não era essa, mas é o que está acontecendo.

Acho é pouco, militante de esquerda se coloca como um deus na terra trazendo a verdade para todos, e AI DE QUEM não aceitar o que eles dizem.

Já estou torcendo pra heterotopzera só pra ver geral se rasgando.

Gente do céu, acabei de ler que a Jaque Patombá assediou um carinha lá. Confere? Tô perguntando porque cês tão vendo o programa, e eu li a informação em tweets aleatórios.

A gente passa a vida inteira falando que "não é não!" pra mulher ir lá e encurralar o cara?

Ela passou a noite em cima dele forçando beijo o tempo todo, ele tava claramente sem graça e sem vontade, por fim beijou por pressão mesmo.

Karol vai ser a participante com o maior índice de rejeição da história de todos os BBB com toda a certeza. É um combo de merda. Ela já foi machista, racista (com o Lucas, sério), xenófoba, intolerante com religião, assediadora, prepotente, folgada, mentirosa, tudo em menos de duas semanas.

E o pior, a casa inteira tem medo/respeito, acham que ela é fortíssima.

Karol vai ser a participante com o maior índice de rejeição da história de todos os BBB com toda a certeza. É um combo de merda. Ela já foi machista, racista (com o Lucas, sério), xenófoba, intolerante com religião, assediadora, prepotente, folgada, mentirosa, tudo em menos de duas semanas.

E o pior, a casa inteira tem medo/respeito, acham que ela é fortíssima.

e curitibana, não esqueça.

Nenhuma, NENHUMA chance de ser tudo personagem também?

Sei lá, de repente esse povo acha que é uma boa estratégia bancar o problemático pra movimentar a casa porque o público gosta de ver isso.

Aliás, se eu fosse entrar no BBB, ia tentar bancar um personagem que sempre arruma treta ou situações engraçadas, mas - se o regulamento permitir - com a ciência do telespectador. Tipo "Não me eliminem, galera, essa semana eu vou fazer isso e isso". Até fiquei empolgado com a ideia de me inscrever, mas aí Tali falou algo sobre separação e esquartejamento.

Última edição:
Eu só vi uma notícia por cima que ela está perdendo muitos seguidores nas redes sociais. Se fosse só um personagem mesmo, teriam que pagar muito bem para isto, pois para recuperar vai ser difícil.

Gilberto é daora. Engraçado, inteligente, sagaz, sempre de boa com geral, é um dos que eu torço também. Ele, Sarah, Lucas, Carla e o melhor casal da casa: Rodolfo E Caio.

Quase torci pra Thais porque ela é linda demais, mas aí ela tem dedo podre.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back