Em todo BBB sempre tem um filha da puta que maltrata bicho.
Vontade de socar um ovo quente no cu desse arrombado!
Vontade de socar um ovo quente no cu desse arrombado!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Agora a culpa da esquerda ser patética é do BBB!
É, ninguém aprenderá nada com isso, e todos vão fazer textão com o Bolsonaro reeleito.
Aqui vemos o "E O PT" versão progressista. Eu critico uma postura vergonhosa de esquerdistas, e vem "AH MAS E O HOMOFÓBICO HEIN? E O MINION?"Sim.
Engraçado que esse """sotaque""" dele não é nada forçado né?
A puxação de saco e a lambeção que ele e o fã dele (de sotaque tão """natural""") com o projosta e o nego di não tem nada de forçação de barra, né?
Em tempo: Prefiro 10 Rodolfos e 10 Caios do que 1 Lumena, esses dois pelo menos não se levam a sério o tempo todo igual os militontos, sabem rir e fazer rir. Exemplo, o elogio que ele soltou para a Perlla, amiga da Kerline: "Pensa num trem grande! É grande a mulher. Dá até medo na gente. Se der um 'peido' num berrante, vem boi até do Mato Grosso" :rofl: (a influencer riu e agradeceu o comentário em seu instagram, ela chamou a frase de "aula de elogio") Ou o caio falando sobre trans: "Mulher, se ela for fazer uma cirurgia para virar homem, a primeira coisa que ela tem que fazer é arrancar metade do cérebro”
Meus pêsamesEu acompanho desde a primeira edição
Em qual perfil?vi uma thread fantástica sobre a 'morte' do Fiuk, tinha até o momento em que a alma deixa o corpo
EnjoyEm qual perfil?
É excelente isso, pra desmascarar o comportamento tóxico da esquerda em internet há anos, é daí pra pior. E é sim uma maioria que age assim, já presenciei em vários grupos do facebook diferentes essa postura doentia e elitista pra kct.Estou bem triste e MUITO preocupada com a repercussão que isso tudo vai ter no movimento progressista e principalmente com os ativistas negros.
Que desserviço queimar tanta gente - duvido que a maioria dos ativistas seja escrota assim.
É excelente isso, pra desmascarar o comportamento tóxico da esquerda em internet há anos, é daí pra pior. E é sim uma maioria que age assim, já presenciei em vários grupos do facebook diferentes essa postura doentia e elitista pra kct.
(...)
O que tem de ruim nisso tudo é que como o esquerdista age como uma Lumena, ele não vai enxergar seus defeitos, e já começou a falar absurdos como "eles não são militantes de verdade" ou "a globo fez de propósito", e não vai aprender porra nenhuma com esse episódio.
PS: Também acho que parte da culpa da reeleição do Bonoro é da liderança da esquerda que até agora não conseguiu se mobilizar para fazer a tal frente ampla, e vamos ver ano que vem Ciro de um lado, Haddad de outro, e o brasileiro indo pro segundo turno com Bolsonaro e PT, de novo.