Esquerdistas da casa fazem merda e geral: Ain tem que separar, não é todo mundo assim. Aí um eleitor do bolsonaro faz merda AHHH TINHA QUE SER BOLSONARIIISTTAA
Percebam como a militância de internet age, de forma seletiva e preconceituosa? Então, é justamente por isso que a afirmação abaixo não tem sentido:
Não, a globo não colocou gente especialmente pra envergonhar a esquerda, esse é o padrão do militante de esquerda brasileiro, como mostra o seu próprio comentário acima, querendo fazer uma falsa ligação entre votar no Bolsonaro e ser sem "podre".
Inclusive quando teve a escolha dos 20 participantes, com heterotops, loiras padrão e um monte de negro e gay, estava todo mundo cravando que a narrativa da edição seria os "boy lixos" contra a "galera do bem", todos felizes com um professor gay negro, uma militante lésbica negra, dois cantores negros empoderados, e um gay doutorando (único até agora que não está fazendo merda. Acontece que estamos vendo bem de perto como age essa turma que se diz progressista, mas acha que está acima do bem e do mal, e que têm o direito de julgar tudo e todos por terem um passado de opressão. Lumena, Karol, Projota, são todos frutos dessa cultura do cancelamento que eles mesmo fomentam enquanto dizem combater, e eles que foram responsáveis diretos pela saída do Lucas. O garoto implorou pela atenção da Lumena após sair do armário, tinha Projota como ídolo enquanto o rapper o rejeitava, e respeitava a Karol mesmo após ela humilhá-lo em rede nacional em troca de holofote e de se colocar como justiceira social!
O triste é ver que ninguém da esquerda está aprendendo nada: Continuam julgando e condenando todos que votam diferente deles, como vimos aqui nesse tópico. Rodolfo merece ter seu voto lembrado, enquanto o resto que apoiou o Haddad a gente finge não importar, né?
Em tempo, dos participantes mais queridos da edição tem uma loira hétero padrão que votou em Bolsonaro, mas é um amor de pessoa. Olha que coisa!? Quem poderia imaginar? Certamente não a militância.