Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas você mesma é assim. Ou mudou nos últimos dois anos?Estou bem triste e MUITO preocupada com a repercussão que isso tudo vai ter no movimento progressista e principalmente com os ativistas negros.
Que desserviço queimar tanta gente - duvido que a maioria dos ativistas seja escrota assim.
Mas você mesma é assim. Ou mudou nos últimos dois anos?
_________
O programa só tá expondo esse radicalismo raso disfarçado de "não vou ensinar ninguém" que não tem serventia nenhuma na vida real. Além do fato de abrir os olhos de muita gente sobre seus artistas favoritos e de como um discurso é apenas um discurso, se não vier acompanhado de mudanças práticas. Karol e Projota tinham carreiras respeitadas e consolidadas, eram considerados vozes ativas de movimentos essenciais pra cultura periférica e negra. E olha aí: eles são pessoas ruins que não vivem na prática o que cantam e escrevem. Lumena mesma coisa. Virou caricatura do acadêmico elitista que não dá bom dia pro porteiro porque ele vê pornô de madrugada e isso é contribuir pra perpetuação do machismo objetificador de corpos femininos descentralizados de suas essências blablabla... Não que o discurso per se não tenha importância, claro que tem. Mas ele é esvaziado quando é usado pra coagir e acuar quem só tá... Existindo. A Sarah hoje mesmo foi parar no Twitter com falas que poderiam sugerir um discurso de racismo reverso, mas a sensação dela é legítima. Quem, que esteja inserido nesses movimentos, não se sente pisando em ovos? De falar algo minimamente fora da linha e ser massacrado, linchado verborragia amente e eternamente tachado de *insira aqui o seu clichê favorito*. Da pessoa que come carne e que toma banho de meia hora e está destruindo o mundo até a moça branca que fica com medo de elogiar uma pessoa negra e ser vista, no mínimo como puxa saco e no máximo como hiperssexualizadora de corpos negros.
No fim das contas, é sobre escancarar o quão sujo e baixo virou esse grande DCE que é a esquerda atualmente. E como separar obra de artista só não vale se o artista for o Johnny Depp ou a JK Rowling
O que pode ser um sinal de reflexão e autocrítica.--------
Em tempo... Acabo de constatar e anuncio com pesar que Clara V. deletou suas melhores postagens desse tópico....
Ah mas não tem paz. O programa é feito para causar briga o tempo todo. VIP Vs Xepa, Estalecas, provas, jogos da discórdia, tem muito combustível.não vejo BBB mas se eu visse não votaria para a mulher que trás desarmonia a casa sair...
quero ver sangue, treta e caos.. ver galera apaziguada em uma casa não tem graça...