Portador do Anel
Usuário
o oscar está mudando. acho q tem uma grande possibilidade dele ser pelo menos indicado.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tisf disse:Ele já ganhou dois Globos de Ouro, seguidinho do outro ainda
Tisf disse:Mudando em que sentido? De sede né?
Nob disse:Obviamente, Joel e Clementine são os que têm maior atenção. Mas, nas lembranças de Joel, quase nada é dito sobre ele (só tem aquelas lembranças da humilhação). Sobre Clementine, só vemos pequenas amostras de sua personalidade.
Nob também disse:Não gostei da história paralela envolvendo Mary, Stan e o dr. Howard Mi-alguma-coisa. Ela poderia ter sido bem melhor.Tudo era muito rápido enquanto era mostrado Joel em suas lembranças. Além disso, achei um pouco desnecessário o romance de Mary e Howard, exceto pelo fato da entrega dos arquivos. Se bem que, devido a isso, não achei tão ruim.
Nob mais uma vez disse:Ah, achei desnecessário ter muitas cenas mostrando Joel tentando salvar sua memória, correndo com Clementine. Depois disso, ficou óbvio até pra quem desligou o cérebro para ver o filme.
Nob disse:Ah, achei desnecessário ter muitas cenas mostrando Joel tentando salvar sua memória, correndo com Clementine. Depois disso, ficou óbvio até pra quem desligou o cérebro para ver o filme.
Mullets Bundeta disse:Nob também disse:Não gostei da história paralela envolvendo Mary, Stan e o dr. Howard Mi-alguma-coisa. Ela poderia ter sido bem melhor.Tudo era muito rápido enquanto era mostrado Joel em suas lembranças. Além disso, achei um pouco desnecessário o romance de Mary e Howard, exceto pelo fato da entrega dos arquivos. Se bem que, devido a isso, não achei tão ruim.
Se fosse melhor contada ou mostrada atrapalharia a história principal o que seria um desgaste para os espectadores, o que foi mostrado foi suficiente para sabermos que foi um relacionamento conturbado e que ela realmente era apaixonada a ponto de acabar com o negócio de seu amado.
E quanto ao Stan; ele só servia de pivô, nem poderia ser considerado um triângulo amoroso.
Nob mais uma vez disse:Ah, achei desnecessário ter muitas cenas mostrando Joel tentando salvar sua memória, correndo com Clementine. Depois disso, ficou óbvio até pra quem desligou o cérebro para ver o filme.
Essa cenas eram necessárias para mostrar que Joel estava mesmo arrependido de ter que apagar Clementine de sua mente, não eram cenas que necessitavam explicações e suas repetições não foram para isso, mesmo assim a palavra repetição é forte demais, afinal os cenários pelos quais eles passam são dos mais diversos criando situações diferentes, a única semelhança é a fuga, encare como ponto em comum.
Squall Leonhart disse:Nob disse:Ah, achei desnecessário ter muitas cenas mostrando Joel tentando salvar sua memória, correndo com Clementine. Depois disso, ficou óbvio até pra quem desligou o cérebro para ver o filme.
Daí o filme não teria graça.
A.k.a. perda da audiênciaPortador do Anel disse:mudando no sentido de "estar correndo atrás do prejuízo"
Nob disse:Não acho que atrapalharia. O filme é curto (108 minutos) e provavelmente não ficaria entediante, considerando-se a direção no resto do filme. Mas é só vendo pra julgar mesmo.
Nob mais uma vez disse:Sim, mas já dava pra perceber o que estava acontecendo e menos cenas eram necessárias. Mesmo assim, vale como situação para mostrar o relacionamento entre Joel e Clementine.
Nob para Squall disse:Então a graça do filme pra você é só ver as cenas das lembranças?
O filme é isso. Lembranças, mente,etc.
Essas palavras aparecem no título. Engraçado,né?