Portador do Anel
Usuário
Tisf disse:A.k.a. perda da audiênciaPortador do Anel disse:mudando no sentido de "estar correndo atrás do prejuízo"
Ok, eu paro
alguns males vêm pra o bem. entenda como quiser.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tisf disse:A.k.a. perda da audiênciaPortador do Anel disse:mudando no sentido de "estar correndo atrás do prejuízo"
Ok, eu paro
Barlach disse:Uma cena que eu gostei foi a que ele tenta ver a cara do novo namorado da Clementine nas suas lembranças mas ele tá sempre de costas. Genial.
E mais: na cena que eles estão na cama no meio da praia a Clementine chega a dizer que ele não conta nada pra ela, que ele é muito fechado, reservado, que ele escreve tanto no diário, mas não diz nada pra ela com a desculpa que a vida dele não é interessante. Se o filme mostrasse mais sobre a vida dele não nos passaria essa idéia de vazio de Joel...Mullets disse:Nob disse:Obviamente, Joel e Clementine são os que têm maior atenção. Mas, nas lembranças de Joel, quase nada é dito sobre ele (só tem aquelas lembranças da humilhação). Sobre Clementine, só vemos pequenas amostras de sua personalidade.
O personagem Joel é muito vazio por não ter grandes realizações nem grandes amores, partes de seu passado mostrado em suas memórias são de humilhação pois essas lembranças foram o que o tornaram o homem vazio de hoje.
Barlach disse:Tem uma coisa que falaram lá pra trás sobre o filme é q a história pula no tempo do começo do namoro para o final, mas na verdade ele volta no tempo, o começo já é eles se conhecendo de novo depois de perderem a memória.
Mullets Bundeta disse:Barlach disse:Tem uma coisa que falaram lá pra trás sobre o filme é q a história pula no tempo do começo do namoro para o final, mas na verdade ele volta no tempo, o começo já é eles se conhecendo de novo depois de perderem a memória.
Sim. Mostra já o começo do novo namoro, também no começo ele fala sobre as páginas rasgadas que ele não saber o porque de estarem assim, o elijah vem encher o saco dele na porta do carro,etc