Silent Player
Usuário
Não.Knolex disse:Então vc não acha que o problema está em vc, e não nele?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não.Knolex disse:Então vc não acha que o problema está em vc, e não nele?
Mas se eles fizessem plástica entre entre um filme e outro ninguém iria reconhecê-los e eles perderiam o senso de identidade.Knolex disse:Ah sim... malditos atores famosos que não fazem plástica entre um filme e outro...
Silent Prayer disse:Por que você queria que eles fizessem plástica entre um filme e outro?
Eu não implico com elas.Dirhil disse:Silent Prayer disse:Por que você queria que eles fizessem plástica entre um filme e outro?
Pra eles não terem as mesma caras sempre, já que vc implica com elas
Silent Prayer disse:É que sempre que eu penso em Jim Carrey penso naquele cara de Ace Ventura
Ele já tinha passado por Show de Truman, O Mundo de Andy e Cine Majestic. Já tinha provado que não é um "ator de comédia".Silent Prayer disse:Por que não é todo dia que chamam um ator de filmes de comédia para fazer um drama.
Silent Player disse:Eu acho que eu estou sendo um pouco vago nos meus posts, né?
Então... vc é exigente, mas se considera parte do público em geral??Silent Prayer disse:Mas o público em geral quando pensa em Jim Carrey pensa em um comediante.
Finalmente!!! Posts com nada de conteúdo serão deletados daqui pra frenteSilent Prayer disse:Eu acho que eu estou sendo um pouco vago nos meus posts, né?