• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?

• Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Agora posso finalmente dizer que meu time estreou bem no brasileiro, já que era pra ter sido a primeira rodada.

Quanto a liderança, com tantos jogos pela frente eu não me iludo, pois acho que ainda vai ter muita alternância, mas é bom dar uma passada por ali e se manter forte pros duelos que eu mais espero que são os jogos finais da Copa do Brasil.

São Paulo líder do Brasileiro. Esse 2020 realmente tá estranho... :rofl:
brincadeiras a parte, eu ando dizendo que o SPFC tá na briga há alguns posts atrás:

apesar que em % o SP ainda é o lider... Dinizismo dando frutos finalmente

tá pintando uma disputa no BR entre SPFC e Palmeiras...

SPFC garfado mas por mim continua sendo o favorito ao título junto ao Galo mais lindo do mundo e o menguinho.

Repararam que Botafogo e Vasco estão no Z4? Imagina se os dois cariocas forem para a Série B.

O bom é que o São Paulo iguala o número de jogos dos demais. Aquela história de ter menos jogos que os demais é ruim para ter uma certeza de liderança ou não de algum time.

Hoje o Palmeiras tem clássico contra o Santos.

É o seu time e, no caso de um resultado positivo para ele, você ficará feliz. Mas lembre-se de que, mesmo feliz, você vai ter de me consolar.

Mas o Galo vai vencer, então tá tudo bem.

Palmeiras conseguiu a virada para cima do Santos, espero que consiga segurar o resultado.

Uma pena eles terem cortado o sinal do jogo na TNT para São Paulo.

Nossa, mas que rodada horrível para o Galo. Flamengo tá ganhando, Palmeiras virou (eu queria um empate)... e o adversário do São Paulo, amanhã, é o Sport. Ou seja...

Não é querendo te pressionar, não, mas já pressionando:, DÁ SEU JEITO, AMANHÃ, GALO!

Editei, aqui, porque o Santos empatou. ACABA, LOGO, JOGO!

Não está ruim o resultado. Eu acho que o Palmeiras deve priorizar mesmo a Libertadores e a Copa do Brasil. Ambas competições falta pouco para acabar e vencer uma será muito importante, principalmente a Libertadores.

Athletico perdeu a 2 seguida agr, chances de pegar vaga na liberta mto mto baixas...Agr eh só fazer o feijão com arroz e ir para sul-americana, tentar algo lá ano q vem...

Vou vir aqui fazer um post xingando o Haranziz, mas, antes, tenho de secar meu cabelo. VITÓRIA DO POVO DE DEUS! Não foi neste mês que eu fiquei careca (mantenho meu cabelo platinado; e faço o procedimento em casa. PARA ALGUMA COISA, não ficar careca, O FATO DE EU SER NERD E, POR ISSO, TOMAR TODOS OS CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA O PROCEDIMENTO, TEM DE SERVIR, NÉ?).

Sim, vou falar sobre meus cabelos, aqui, sim. Eu amo futebol, e mantenho este tópico ativo falando sobre o GALO MAIS LINDO DO MUNDO. O Haranziz, que odeia futebol, veio aqui encher a paciência, e tá tudo bem, também. (Por enquanto. AGUARDE MEU POST. :dente:).

EDITADO: pensei bem e, nossa, não é assim que quero passar meu sábado, não. Que Ilúvatar esteja com você, migo Haranziz!

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back