Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O FILHO DA PUTA FICA CONFERINDO O HORÁRIO DOS MEUS POSTS. PUTA MERDA!Arregou. Ficou postando aqui desde às 15h, quase de hora em hora, e agora quer pagar de dona sabadona.
Sim. Se um time fizer nem que seja uma pequena boa sequência, o time consegue subir bem na tabela. Está tudo bem embolado. É torcer para o São Paulo não escapar na tabela e ficar tudo embolado até o final. Será garantia de boas emoções nas últimas rodadas.Depois dos jogos de ontem, até o Fluminense entrou no G4. Que campeonato maluco!
Né? A alternância na liderança é uma prova disso.Sim. Se um time fizer nem que seja uma pequena boa sequência, o time consegue subir bem na tabela.
Torcer para o São Paulo não se distanciar, sim. Torcer para ficar tudo embolado, até o final, não, porque eu não tenho mais idade para sofrer assim por causa de futebol.É torcer para o São Paulo não escapar na tabela e ficar tudo embolado até o final.
Dois mil e vinte e esse jeito homofóbico de se referir ao São Paulo? Bora rever isso, aí, amigo.Eita, olha os bambis já abrindo o placar.
Daí fode com nóis, parceiro...Eita, olha os bambis já abrindo o placar.
Foi bem assim mesmo.Bora, Vascão. Bora sair da zona de rebaixamento. Sobe nas costas do Grêmio. Vai à desforra. Enfia uma goleada. Honra o teu nome e tua história tão gloriosa.