Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas foi pior para o Galo, que levou o gol de empate quase no fim da partida.Este empate não foi bom para ninguém.
Isto não é sorte de time campeão.Mas foi pior para o Galo, que levou o gol de empate quase no fim da partida.
Empate é sempre pior para o mandante né. Em tese, para o Inter seria um ótimo resultado empatar fora contra um concorrente direto ao título. Na prática, pelo histórico recente de partidas desperdiçadas, pela distância do SPFC etc., foi bem ruim.Mas foi pior para o Galo, que levou o gol de empate quase no fim da partida.
Isto não é sorte de time campeão.
Sim. Porque, para o mandante, empate é sinônimo de deixar de ganhar dois pontos.Empate é sempre pior para o mandante né.
No contexto do jogo, o Inter perdendo, ele acabou conseguindo o resultado menos pior, ainda que não seja bom o suficiente para quem disputa na parte de cima da tabela.Em tese, para o Inter seria um ótimo resultado empatar fora contra um concorrente direto ao título. Na prática, pelo histórico recente de partidas desperdiçadas, pela distância do SPFC etc., foi bem ruim.
Aparentemente o Athletico vai comer frango 2x em menos de 1 mês...Mas como o Athletico é (fazendo uma partidassa contra o River e depois perdendo pro Flu) talvez o time do Sampaolli ganhe, mas só talvezcom empate contra o Inter agora o Athletico do @G. Asaph vai pagar o pato..
prevejo uma goleada atleticana com show de Kenaldinho e Hyoran
Ver o SPFC não sofrer gols em 2 jogos seguidos estava mais difícil de acreditar do que liderar o campeonato. Acima de tudo ver o Diniz mantendo firme a postura pra que essa fase não suba demais a cabeça de ninguém está bonito de ver.
Ainda não confio no time, mas esta interessante.
Até a umas partidas atrás para mim o time só estava engando, agora parece que estou enchergando mais como uma possivel melhora, talvez.
Pra mim enganação foi o que a diretoria fez ao longo de vários anos nessa década com os elencos anteriores, que quando começavam a encontrar um padrão de jogo minimamente razoável, eram desmontados logo após o primeiro resultado negativo ocorrido. Aí trocava-se o treinador, faziam contratações caras que quase sempre não davam retorno, pois o time-base era modificado constantemente. O SPFC começava o ano com um time e terminava praticamente com outro.
O trabalho do Diniz pra mim não é nada excepcional, mas esse ano está sendo diferente pois após vários resultados negativos, ele teve a possibilidade de aprender com os erros, continuar, apostar mais nos jogadores da base, algo que vários treinadores sempre renegaram isso a um segundo plano, fazer contratações com quem ele já trabalhou e tem confiança (como o caso do Luciano), montar um time em que ele pôde encontrar um padrão de jogo e ao longo do tempo ser capaz de apresentar uma evolução e atualmente o grupo está muito identificado com o seu trabalho. Esse último fator pode fazer diferença lá na frente, mesmo não tendo um elenco tão caro quanto alguns dos principais concorrentes.
Se vai ser campeão ou não, é o tempo que vai dizer, mas que ultimamente eu não via um elenco tão comprometido com o trabalho de um treinador, isso eu não via há muito tempo.
E lembrando que em longevidade de técnicos no Brasil, hoje o Diniz perde apenas pro Renato Gaúcho no Grêmio.
His Dark Materials, s02e03...São Paulo já começou ganhando. Vou voltar para a leitura de Berta Isla.
(Qual série?)