Melian
Período composto por insubordinação.
Tava aqui, pensando no jogo (sim, eu sei que tenho problemas hahaha), e, não sei se para tapar a boca de quem falou muito mal dele, em decorrência dos últimos jogos, mas o Éverson fez uma grande partida, hoje. Salvou o Galo, em diversos momentos. Ainda acho que o Rafael seja um goleiro melhor do que ele, mas isso não muda o fato de que, no jogo de hoje, ele estava muito seguro.
O Zaracho ainda está longe de ser o Zaracho do Racing, mas parece estar começando a se encaixar no Galo. Ainda não se destacou, claro, como o armador que costuma ser, mas não comprometeu e, de modo geral, foi importante no âmbito defensivo.
O Gabriel, zagueiro, estava muito bem, hoje. Não está no mesmo patamar que o Alonso, óbvio, mas é ágil e resolve bem na saída de bola. Sim, é melhor do que o Igor Rabello.
O Zaracho ainda está longe de ser o Zaracho do Racing, mas parece estar começando a se encaixar no Galo. Ainda não se destacou, claro, como o armador que costuma ser, mas não comprometeu e, de modo geral, foi importante no âmbito defensivo.
O Gabriel, zagueiro, estava muito bem, hoje. Não está no mesmo patamar que o Alonso, óbvio, mas é ágil e resolve bem na saída de bola. Sim, é melhor do que o Igor Rabello.