• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?

• Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Tava aqui, pensando no jogo (sim, eu sei que tenho problemas hahaha), e, não sei se para tapar a boca de quem falou muito mal dele, em decorrência dos últimos jogos, mas o Éverson fez uma grande partida, hoje. Salvou o Galo, em diversos momentos. Ainda acho que o Rafael seja um goleiro melhor do que ele, mas isso não muda o fato de que, no jogo de hoje, ele estava muito seguro.

O Zaracho ainda está longe de ser o Zaracho do Racing, mas parece estar começando a se encaixar no Galo. Ainda não se destacou, claro, como o armador que costuma ser, mas não comprometeu e, de modo geral, foi importante no âmbito defensivo.

O Gabriel, zagueiro, estava muito bem, hoje. Não está no mesmo patamar que o Alonso, óbvio, mas é ágil e resolve bem na saída de bola. Sim, é melhor do que o Igor Rabello.

O resultado de ontem do Atlético MG foi uma declaração de "estamos ainda na briga".

E hoje parece que vão transmitir Flamengo vs Santos ao invés de passar o clássico paulista.

Continua secando que o Curintia já abriu o placar.

Hoje comentaram que o São Paulo nunca venceu o Vai Curintia no estádio deles. :bump:

Como vocês sabem, eu não estava exatamente torcendo pelo Corinthians, eu estava torcendo para o Jô, o Otero, o Cazares e o Fábio Santos terem êxito contra o São Paulo. Funcionou! :hihihi: Gente, o Fábio Santos não mostrava essa potência defensiva no Galo, não! O Cazares continua a sofrer com o dilema de armar e o povo não aproveitar (migo fcm, o senhor está proibido de vir aqui chamar o Cazares de cachaceiro. E tenho dito!). O Otero brilhou muito no Corinthians!

Quatro pontos ainda é uma vantagem considerável para o São Paulo. Pelo menos até o próximo jogo, que será contra o Galo. Já estou tensa. :timido:

O bom é que o primeiro e o segundo colocados se igualaram no número de jogos. Esta diferença agora é a real. Já o Palmeiras e o Flamengo ainda possuem um jogo a menos. O Flamengo ainda possui a chance de assumir a segunda colocação com este jogo a menos. Olha que eles voltaram a jogar bem.

Grêmio também está na mesma situação do Palmeiras. Se ganhar, embola lá em 4° ou 5°, com apenas 6 pontos de diferença do líder...

Pegando estrada bem na hora do jogo, só cheguei a ver apenas os 5 minutos finais do segundo tempo numa TV de um posto de estrada. O que me deixa mais tranquilo é saber que o SPFC vai poder jogar completo no próximo jogo, já que não é fácil administrar um time com um elevado número de pendurados por cartão amarelo.

Quebrar 2 tabus num mesmo ano, que era vencer Palmeiras e Corinthians em suas casas seria demais, mas fica o a da arena hiper-mega-faturada pra próxima. O deles está guardado!

Fábio Santos fez mais pelo Galo, hoje, jogando no Corinthians, do que fez quando jogava no Galo. :rofl:

SP x Galo quarta... para o Galo é o tudo ou nada pra encostar... pro SP é a vitória pra distanciar do Flamengo..
enqto isso Grêmio e Palmeiras correndo por fora (dentro)...

hj é dia de final pro Galo..
é vencer ou vencer o SPFC pra continuar na briga!!

Tomara que o Galo vença.
Eu sei que torcer por um empate é o normal quando dois concorrentes diretos disputam entre si, pra que um dos pontos se perca no limbo, mas pra mim importa mais a meta final de pontos: e o Galo vencendo ainda fica abaixo do SP, de modo que é preferível que este não pontue nada mesmo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back